segunda-feira, 12 de junho de 2006

Faltam seis...


A análise inicial do Azzulli à forma como deveria ter sido abordado o jogo pela nossa equipa é perfeita.

Quanto ao jogo, também eu, como sempre diz, de uma forma única, no Correio da Manhã, o Ferreira Fernandes (FF) (jornalista que muito admiro):
“(...), eu era pela primeira equipa assobiada neste Mundial. E merecidamente assobiada. Eu era pela equipa do Tiago a aguentar um resultado miserável. A equipa de Meira a despachar para o ar quando defrontava jogadores do Barreirense e, até, um desempregado.
Eu era pela timorata equipa dos fortes contra a corajosa equipa dos fracos. Nem me deixei comover por se encontrarem numa cidade chamada Colónia, uma antiga colónia e a potência colonizadora.
Queria lá saber ! Eu estava, eu estou, disposto a passar cheques em branco. Tal é a minha esperança de que esta equipa vulgar, um dia, me maravilhe.
Até esqueço, como um marido corno e apaixonado, mais uma prova de traição. Scolari mostrou quem é quando - com 1-0, e contra Angola ! - tirou Ronaldo para meter Costinha. Trinco contra artista. Quero lá saber ! Eu fecho os olhos, na esperança de já não estar cego.“

Bom, tem razão o Fanático quando diz que conseguimos o mais importante, os 3 pontos.

Esperemos que, como refere o Cartelista, faltem mesmo seis jogos à nossa equipa...
Com aqueles jogadores (base FCPorto campeão europeu, excepto Costinha, mais alguns dos outros em boa forma), se os souberem colocar nos lugares certos, nada me surpreenderia !!!

Sem comentários: