sexta-feira, 16 de junho de 2006

NOTAS

Meras notas:
 
    1) O Diogo Valente está fazer treino para a pré-época, segundo o JN. É bom sinal, mas espero que não se canse antes de tempo...
 
    2) Lembram-se do Kaviedes, equatoriano, que jogou 15 minutos no FCP? Marcou um golo contra a Costa Rica...
 
    3) Acham normal que o clube campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal não tenha nenhum jogador, como titular, na selecção? Será culpa dos nossos jogadores?

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite,
Um esclarecimento... No último Trio d'ataque, dia 6 de Junho, informamos que o programa entrava de férias até ao início da proxima época. No entanto, estaríamos na Alemanha, a comentar s jogos no dia seguinte aos jogos de Portugal, para a RTP1. Assim fizemos na segunda-feira, assim faremos este domingo, e tambem na proxima 5a feira. A razao é simples, a RTP-N não tem acesso aos resumos do Mundial e o programa Trio d'Ataque é, acima de tudo, um programa de clubes.
Na segunda-feira passada, o programa foi para o ar tarde, por causa do santo da 2a circular, este domingo será transmitido, repito, na RTP1, a partir das 2230, com o Carlos Daniel, o APV, o Jorge Gabriel e este Vosso amigo. Lá vos encontro, espero!

Eterno Dragao disse...

Agradeço e fico contente com o esclarecimento do "Ausentista". Estava a ficar preocupado.

Quanto ao Kaviedes, a única coisa que me lembro de dizer é: um minuto que seja, ao serviço do nosso clube, já confere marca de qualidade!