sábado, 17 de junho de 2006

Portugal - Irão

Portugal jogou muito bem contra o Irão. Aquele "nosso" meio-campo "Costinha - Maniche - Deco" é de uma qualidade extraordinária. Nenhum deles está em grande forma, mas entendem-se muito bem e, em conjunto, constituem uma das melhores linhas médias do mundo.
 
Julgo que, se tivéssemos o onze da final do europeu (não é possível, dada a lesão do Jorge Andrade), podíamos ter aspirações a "qualquer coisa". Assim, continuo preocupado, porque desconfio muito da defesa, contra uma equipa "a sério". O Fernando Meira tem muitas "fífias".
 
Temos que "dar tempo ao tempo", mas, daqui a uns dias, sugiro que se discutam as semelhanças e diferenças entre Adriaanse e Scolari.
 
Venha a Holanda!
 
P.S. - Situacionista: se vier a Argentina e nós passarmos, começo a pensar a sério em comprar o relógio e pintar a minha rua   :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos. No Trio d'Ataque de 3a feira dia 6 de junho avisamos que o programa só regressaria em Agosto. Durante o Mundial, o Trio passa para a RTP1 sendo incluido no programa transmitido no dia seguinte ao dos jogos, a partir das 2230. Na terça-feira passada foi para o ar por causa do santo antonio bastante mais tarde, hoje deve ir a horas... estou, por isso, de partida para a alemanha. Tudo isto para vos garantir que não fomos silenciados. Um abraço

O Situacionista disse...

Eterno,

É perfeitamente possível nos passarmos a Argentina, agora, daí a ....

Ainda bem que não moras na minha rua !!!
Em todo o caso, não vá o Diabo tecê-las e tu degenerares, vou já montar um perímetro de segurança...