sexta-feira, 18 de abril de 2008

Contra-Manifestação

Acabei de ser informado por um amigo meu, adepto do clube do regime (é verdade, o rapaz quando era pequeno, e já éramos amigos, caiu da cama abaixo…), que há adeptos vermelhos a tentarem mobilizar-se para uma mega manifestação a ter lugar AMANHÃ, às 15h, junto à cestinha do pão (como podem comprovar pelo "cartaz" que ele me mandou).

O objectivo é pedirem a cabeça do Orelhas.

Mal soube disto, fiquei indignado. E vim logo a correr para o teclado.

Então o homem salva o clube da falência, constrói (ele que de construção nada percebe) um estádio, um centro de estágio, dá uma pujança económica e financeira jamais vista na história do clube e agora …querem fazer-lhe a cama ?

Então o homem, que com grande sacrifício fez tudo o que acima refiro, como recompensa tem esta paga ?

Só por não ter ganho praticamente nada, mesmo com os dream team 1, o 2, o 3 e o 4 ? Sem esquecer a melhor equipa da década ?

E quando digo "não ter ganho praticamente nada", quero dizer, como o faria Gabriel Alves, não ter ganho em termos específicos, porque sem ser nesses termos, ainda teve o azar de se ter tornado, no mesmo período, o 75º português mais rico do país. Com uma fortuna avaliada em milhões de contos. E com tudo isto ainda querem tirar “ao murro e a pontapé” o homem do poleiro ????!!!

Que ingratidão.

Ora, assim sendo,
APELO A TODOS OS PORTISTAS para comparecerem AMANHÃ, na cestinha do pão, às 14.59h, para uma CONTRA-MANIFESTAÇÃO com o seguinte slogan:

ORELHAS, ESTAMOS CONTIGO !

P.S. Parece que um dos dos manifestantes será este....

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Contem comigo.
Um abraço

Azzulli disse...

Fica! Fica! Fica! Fica!

Eterno Dragao disse...

Situacionista: tu sabes que eu não gosto de ir a Lisboa e até não tenho as vacinas em dia, mas, por este motivo, conta comigo!

dragao vila pouca disse...

A figura em questão foi à assembleia geral da liga, destinada a discutir a próxima taça da liga, e queria à viva força falar de arbitragem.
Acabou a assembleia. Uma grande confusão!.Não há dúvidas, o homem anda completamente desorientado e ninguém o orienta.
Um abraço

dragao vila pouca disse...

O autocarro do Benfica teve de sair do Centro de Treinos sob escolta policial, o que não impediu que os jogadores fossem insultados pelas cerca de quatro dezenas de adeptos, que se concentraram junto ao portão. A polícia teve de disparar balas de borracha para o ar, de forma a dispersar as pessoas.

Antes da saída da comitiva, os responsáveis do Benfica e os agentes policiais falaram sobre as medidas a tomar, de forma a garantir a segurança da equipa. As forças de segurança formaram um cordão de segurança para impedirem que os adeptos se aproximassem do autocarro. Ainda assim, ainda houve quem conseguisse bater na viatura e foi arremessado, pelo menos, um verylight.

Foge Vieira que és tu a seguir.
UM abraço