quarta-feira, 23 de abril de 2008

SERÁ QUE HÁ RESULTADOS VICIADOS ?

Há quem diga que sim ….

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Não, não e não, é apenas coincidência!
Um abraço

Paulo Pereira disse...

Ná...nada disso...

Como disse o Dragão VilaPouca, é mesmo uma cincdência:)

Nem o Jorge, profissional integro, nem o Makukula, seriam capazes de propositadamente falhar penaltys para beneficiarem a sua futura entidade patronal...

São aquelas coisas que acontecem a quem lá anda....

Pena que, pelos vistos, aconteça sempre aos mesmos...

Volta Manaca, tás perdoado:)

Vímara Peres disse...

Mais apoios a favor de uma nossa causa!

Extraído do Blog a Bússola e escrito pelo Manuel Serrão.

"É fundamental e diria até obrigatório deixar o Luis Filipe terminar o mandato com a dignidade possível. E mais. F ace aos resultados apresentados é crucial promover a sua eleição para mais um mandato de saudável continuidade.



Nesta conformidade manifesto-me empenhadamente ao lado daqueles valorosos 53 adeptos benfiquistas que se deslocaram ao Estádio do Dragão e que apesar de cautelosamente só terem entrado ao intervalo , foram incansáveis na solidariedade activa com os desgraçados que o magnífico trio Eusébio , Shéu e Chalana obrigaram impiedosamente a alinhar contra os tricampeões.



É por isto que lanço hoje no Bússola um abaixo-assinado ( ou melhor um abaixo-clickado...) de apoio à recandidatura do Luis Filipe Vieira à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Fica deste modo constituído o MARLUFI ( Movimento de Apoio à Recandidatura de Luis Filipe )"