quinta-feira, 13 de novembro de 2008

NGP recusa prémios. Administração SAD solidária.


A administração da SAD do FC Porto recusou hoje, durante a Assembleia Geral da sociedade, a proposta da Comissão de Vencimentos, que prevê prémios para os administradores caso o clube termine a Liga Sagres no segundo ou terceiro lugares.

De acordo com uma fonte do FC Porto, o presidente do clube, Pinto da Costa, disse na reunião magna da SAD que discordava desta decisão da Comissão de Vencimentos. A mesma fonte revelou à Agência Lusa que Pinto da Costa adiantou que a administração da SAD recusa que lhe sejam atribuídos prémios para os segundo e terceiro lugares da Liga Sagres e que só aceitará remunerações complementares pela conquista do primeiro posto ou pela conquista de competições internacionais.

5 comentários:

Unknown disse...

Era difícil tomarem uma decisão de bom senso???

Era???

Obrigado, NGP!

Fanático disse...

Este é o NGP que eu conheço!!!

O Situacionista disse...

Ora cá está !

Muito bem esta decisão do NOSSO GRANDE PRESIDENTE !

Para mim, sem qualquer surpresa, diga-se !


P.s. - Parece que o NGP mandou umas directas a certos "notáveis". Vou ler e dpois talvez diga alguma coisa.

O Soldado Azul disse...

Muito bem, muito bem, muito bem!!!!!
Tudo o que não seja o primeiro não é objectivo, por consequência não há prémio!!!!
Muito bem, muito bem, muito bem !!!!

Eterno Dragao disse...

Muitas vezes, diz-se que Pinto da Costa está mal rodeado na Direcção do Clube e na Administração da SAD.

O que me deixa abismado é olhar para a constituição da "Comissão de Vencimentos" que concebeu este "disparate" de sistema de remunerações: Alípio Dias, Freire de Sousa e Faria de Oliveira. Tudo "notáveis", com passagens pelo governo e por cargos de destaque da vida pública nacional. A pergunta é: fizeram melhor figura ou prestaram melhor serviço à instituição do que os "comissionistas"?

Até neste assunto Pinto da Costa não pode delegar. Lamentável. Notáveis ou "comissionistas"... a média é muito, muito fraca. Deus dê muitos anos de vida ao NGP, à frente do NOSSO CLUBE!