quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Prémios e escutas

1. Prémios
O FC Porto premiou os administradores pelos resultados desportivos. Logo - escândalo nacional !
.


Os verdes e os vermelhos premiaram os administradores pelos resultados financeiros. Logo - tudo na paz dos anjos ! (um deles prefere antes ganhar "por outro lado...")

Eu fico perplexo ! E, atenção, não é pelo tratamento absolutamente discriminatório que a corja jornaleira nos concede. É pelos factos em si mesmos ! Se não reparem:

- lembra ao careca (permitam-me a expressão, especialmente os ditos !) uma SAD de futebol, vou repetir, de F-U-T-E-B-O-L, dar prémios, aos administradores, sendo esses prémios motivados pelos …. resultados financeiros ???!!

Não seria a mesma coisa que um banco dar prémios aos seus administradores pelos resultados … das peladinhas dos seus funcionários no intervalo para o lanche ?... (o que nos dias de hoje também não me admirava que acontecesse ... )

2. Escutas
Há muita gente que gosta de deturpar os factos e que vem dizendo que o Supremo Tribunal Administrativo (STA), quando recentemente decidiu pela ilegalidade da utilização de escutas nos processos disciplinares, o fez com 2 votos a favor e um contra.

E que esse voto contra é motivado pelo facto de um dos juízes ser a favor da utilização das escutas em processos disciplinares.

MENTIRA !! MENTIRA !!

Basta uma simples leitura da declaração de voto do juiz que ficou vencido. É que ele votou vencido por outras razões.

Aliás, como ainda pode haver quem tenha dúvidas, eu, que me dei ao trabalho de ler o acórdão que o Camilo aqui deixou, vou passar a citar o juiz que votou vencido, no que toca às escutas:

Todavia, consigno que as anteriores considerações não excluem a minha concordância plena com o segmento da solução vencedora em que se julgou inadmissível que, no processo disciplinar, se atenda às escutas telefónicas recolhidas no processo penal.”

Perceberam ??!!! Ou querem que repita ??!! (desenho não me peçam porque eu não tenho jeito). E agora, que mais vão inventar ?


.
P.s. – Ando preocupado. Quem é que será o melhor substituto do Luxo para jogar na Turquia ? E se, ainda por cima, o Sapunaru não poder jogar ?

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, nós já os topamos e já não ficamos admirados com nada, mas também não deixaremos passar nada.
Sobre a equipa para Istambul, se não jogar Sapunaru, joga Fernando na direita e Pelé - bela exibição hoje na Intercalar- a trinco.
No lugar do Lucho joga o T.Costa - outra excelente performance hoje contra o Freamunde-.
Um abraço

O Situacionista disse...

É favor passarem, com urgência, no blog do Vila Pouca.

Leiam o post sobre o(s) Calabot(s).

IMPERDÍVEL !

rapariga do norte disse...

Isso é normal, as coisas quando se passam no porto é um escandalo sempre e quando é com o benfica mal se ouve falar... Mas esse facto ainda torna as vitórias melhores...
E quanto ao jogo na Turquia concordo com as alternativas do dragao de vila pouca

Fanático disse...

Já fui ao blog do Vila Pouca, já comentei e apenas digo: OBRIGADO!