terça-feira, 26 de outubro de 2010

1.ª parte razoável

Da segunda já não gostei particularmente.

6 comentários:

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Jogo bonito, prático, eficaz, estético e de grande expressão colectiva.

Um regalo para os olhos e um orgulho para adicionar à paixão clubista.

Que seja para continuar.

Nesta bela exibição, houve ainda alguns (poucos) que não conseguiram o brilhantismo dos colegas.

Quero no entanto realçar a melhoria de Rúben Micael, demonstrando que na sua melhor forma será titular de pedra e cal.

Moutinho, Falcao e Hulk, os grandes expoentes desta equipa.

Gostei!

Um abraço

BestOfFutebol disse...

Amigos e colegas, criamos um video que mostra mais uma das verdades do futebol português, e estamos a começar uma petição, para recebermos o Benfica no Dragão com flores e beijinhos.

Gostávamos de contar com o vosso apoio para a divulgar.

Porque acreditamos que se formos muitos, vamos conseguir envergonhar e colocar ao ridículos, todas as ultimas atitudes do Benfica...

http://www.bestoffutebol.com/2010/10/autocarro-do-benfica.html

O Soldado Azul disse...

Quem for sério e isento já não poderá ter dúvidas: somos a melhor equipa, a que joga melhor, a que tem melhor ataque e melhor defesa! Quem quiser continuar a "tapar o sol com a peneira" pois que continue...
Em circunstâncias normais somos o principal candidato ao titulo;
Em circunstâncias anormais... que infelizmente nos ultimos tempos têm acontecido... já não sei...
Temos que continuar a ganhar...
Saudações

Fanático disse...

Refinada ironia!

O Situacionista disse...

Ontem, houve um aspecto que me desiludiu bastante - a assistência não chegou aos 30 mil.

Bem sei que a crise é imensa, mas ainda assim não consigo entender.

Onde andam os portistas ?

Será que não gostam de ópera ?

dragao vila pouca disse...

Eu gostei...muito!

E gostei muito, porque o F.C.Porto teve hoje, tudo aquilo que se pede a uma grande equipa: pressão alta, sufocante, que não deixou o Leiria respirar; domínio total do jogo; futebol bonito, alicerçado num colectivo forte, que, tal como disse Villas-Boas, potencia o talento individual; jogadas a toda a largura do rectângulo de jogo, num tic tac que galvaniza a plateia; e tudo isto, tirando um pequeno adormecimento, natural, durante um pouquinho da segunda-parte, depois de uma viagem longa e um jogo desgastante na Turquia.

Pressão, por jogar depois dos principais rivais terem conquistado os três pontos? Nenhuma! Esta equipa está fortíssima, confiante, joga como respira, motiva, mobiliza, deixa os adeptos satisfeitos e com vontade de regressar.

Como dizia um amigo meu, no final do jogo, "assim, vai ser muito difícil perdermos". E nem quando lhe lembrei a facilidade com que o árbitro tinha marcado um penalty contra o F.C.Porto e ignorado outro a nosso favor, ele vacilou: "ganhamos até contra o árbitro!"

Foram cinco e ninguém pode dizer que é um resultado exagerado, antes pelo contrário, tivemos várias oportunidades, claras, para marcar, pelo menos, mais outros tantos golos, enquanto Helton, na primeira-parte não fez uma defesa e na segunda, tendo mais algum trabalho, não foi muito posto à prova.

Quando jogamos assim, quando a exibição atinge esta qualidade, não faço referências individuais, mesmo correndo o risco de estar a ser injusto, com quatro ou cinco jogadores, que foram brilhantes. Vocês, como dizia o outro, sabem de quem estou a falar, não sabem?

Cumprimentos