sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Má gestão de AVB

Para quê tantos titulares ?
.
Helton, Rolando, A. Pereira, Belushi, Falcao e Hulk.
.
Francamente, não percebi.

10 comentários:

Jorge disse...

não concordo. uma equipa não pode rodar a 100%, ainda que fosse um jogo para poupar. já deu para descansar Fernando e Maicon por obrigação, Sapunaru, Moutinho e Varela por opção. vai chegar, tem fé, homem!

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Jogo bastante pobre, apesar das cinco alterações implementadas por AVB. Os jogadores que entraram já mostraram possuir qualidade para garantir um nível exibicional mais elevado.

Ontem, a primeira parte do jogo ainda foi regular. Nesse período, podíamos e devíamos ter arrumado a questão, não fosse a pontaria estar tão desafinada.

Depois da estúpida expulsão do Cebola, que originou um período de completa e inexplicável desconcentração, relembro que em Istambul, tal não aconteceu e foram dois os jogadores portistas expulsos, os turcos criaram situações perigosas que podiam ter comprometido um resultado positivo.

O resultado acaba por ser o mais justo, permitindo desde já a qualificação para a fase seguinte.

Quanto ao golo anulado, fica a dúvida para ser discutida, tal como foi a defesa do Vítor Baía contra as «papoilas saltitantes». As imagens não são esclarecedoras, dando aso às especulações mais convenientes.

Um abraço

O Situacionista disse...

Jorge,

Eu tenho, eu tenho.

Anónimo disse...

O objectivo principal foi conseguido, felizmente, venha agora o jogo que mais queremos ganhar!
No jogo contra os turcos, afinal de contas, só não ganhamos porque nos foi negado um golo, apesar da bola ter estado dentro da baliza. Mas também podia ter sido pior, com as duas bolas aos ferros, como se diz, e sobretudo algumas asneiras cometidas. Está visto que a equipa tem de manter bem a concentração, porque quando encara os jogos com vontade de vencer, vence mesmo.
Vamos lá agora ao grande jogo, contra os mouros vermelhos - de cujas memórias tenho umas recordações visuais e documentais no meu "Lôngara..."

http://longara.blogspot.com/

Fanático disse...

Não me parece adequado antes de um jogo importante para o nosso FCP estar a criticar o nosso treinador...

Zé Luís disse...

Porra, Situacionista, se AVB mudasse toda a equipa ia ser comparado ao Jesualdo por trocar o onze. Quando muito só não percebo porque não jogou o Beto, até por Helton ter sofrido uma lesão no aquecimento. Não podemos cair em extremismos de avaliação. O jogo ia ser complicado, foi exigente, senti algum desgaste aqui e ali mas as peças essenciais foram substituídas para poupar. A gestão tem de ser assim, mais coisa menos coisa. Também atento nisso, mas a Liga Europa não é a Taça da Treta. Quando chegarmos a esta vamos ter mais rotatividade.

O Situacionista disse...

Aparte:

Receberam uma sms do clube a dar a entender que tinham vendido o bilhete para domingo ?

Eu recebi. O Penta, também.

Segundo apurou o Penta, que estava completamente indignado, parece que foi um lapso informático.

Já corrigido. Espero bem que sim.

O Situacionista disse...

Zé,

Na mesma frase utilizar os nomes Jesualdo e AVB não me parece bem ...

Fanático disse...

E eu não tenho direito a resposta?

alex disse...

a minha preocupação é outra e chama-se fernando .

força porto