sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É indecente o que estão a fazer ao LFV e ao JJesus! Sabes que terás sempre o nosso apoio!

4 comentários:

O Situacionista disse...

INGRATOS !!!!!

O Situacionista disse...

Dá-lhe Orelha5 !!!

É i55o me5mo !!!!

Ora leiam:

«Temos o plantel que Jesus pediu»

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, concedeu extensa entrevista ao jornal do clube, que vai para as bancas esta sexta-feira.

O líder encarnado deixou praticamente assente que não haverá lugar a mexidas no plantel durante a reabertura do mercado de transferencias, em Janeiro. «Parece-me que este será o plantel até ao final da época» afirmou. «Se porventura o nosso treinador entender que deve ser feito um reajustamento no plantel, iremos ponderá-lo em termos financeiros. Se o pudermos fazer, fazemos. Mas temos o plantel que ele pediu e só se aparecer uma oportunidade de negócio é que iremos ao mercado», admitindo que «dos cerca de 20 jogadores falados na imprensa apenas um tem ponta de verdade».

Sobre a alegada má relação com o técnico, Vieira negou-a, mas admitiu… «diferenças»: «Nao tenho qualquer má relação com Jorge Jesus, ainda no domingo almoçámos juntos. Agora, na forma de viver, de compromisos com o Benfica, talvez seja diferente, porque nem todos somos iguais. Por exemplo, a minha mulher reclama de eu viver tanto o clube. Mas, repito, na relação com ele nao há nada a apontar.»"

( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234104 )


Já 5ó falta ire5 ao médico pedir o ate5tado ...

Anónimo disse...

Mais uma vez os judeus crucificaram Jesus com 3 pregos.

reinododragao.blogspot.com

Fanático disse...

Mau MO: não fales assim do D. Sebastião e o Rui Costa é o próximo a levar, e pode ser que seja já neste fds!