terça-feira, 16 de novembro de 2010

5, perdão, 5ete ano5 ! Estádio Fabulo5o ! Parabén5 Dragão !

.

O Dragão já tem muita Hi5tória: o último epi5ódio foi e5te:

.

.

P.s. - Vou contar-vos uma coisa: tenho tido uns sonhos em que estou a cantar - só mais um, só mais um, só mais um ...

3 comentários:

Fanático disse...

Eu não me canso de ver, rever e ouvir!

Obrigado NGP!

dragao vila pouca disse...

Faz hoje 7 anos, aquele que é para mim ( eu sei que sou suspeito...), o mais belo Estádio do Mundo!
Não é fácil falar do Estádio do F.C.Porto, sem repetir aquilo que já tantos disseram: é lindo, fascinante, maravilhoso, fantástico... uma verdadeira obra prima.
Assim, nesta data, cantando os parabéns ao Dragão, fica o agradecimento a todos os que tornaram possível a construção daquela obra notável, fica também, um pedido que é simultaneamente um desejo, aos responsáveis portistas: Meus senhores, façam os possíveis, para que o nosso clube tenha sempre, jogadores e equipas, capazes de honrar o deslumbrante palco que pisam.

Escrevi isto para o 4º aniversário, acho que não fica mal repeti-lo para o 7º.

Um abraço

O Soldado Azul disse...

Situacionista,
Um aniversário a registar! Recordo-me da inauguração, estando eu e o Fanático nos lugares junto à relva ... :-))))
Quanto às outrasimagens, por melhores que sejam as imagens, por maior que seja o gozo ao vê-las, nestas coisas eu sou mais pelo adágio: "o que é demais... é moléstia!!" Quanto mais insistirmos na "banalização" do Visitante, mais importância estamos a dar a quem... não merece !!!!
Depois do Visitante, tivemos um adversário mais dificil, cujo resultado foi claramente melhor que a exibição!!! Nada está ganho... O prox. embate para o campeonato é em Alvalade... Vai ser muito dificil...
Eu percebo a vontade de mostrar ao MUNDO através deste magnifico espaço a nossa evidente superioridade mas na minha óptica devemo-nos concentrar no que aí vem...
Saudações