sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AINDA NÃO GANHAMOS NADA (a não ser a SUPERTAÇA) !!!

Caros consocios

Hoje apetece-me escrever mais do que PPPPPPPPPOOOOORRRRRRTTTOO!

A semana tem sido grandiosa! Banalizámos, vulgarizámos o Visitante, com 5 batatas !!!! Muito, mas mesmo muito bom!!!! A superioridade foi tão evidente, tão evidente que a diferença de 10 pontos é totalmente merecida, calando todas as vozes da ... FALSA verdade desportiva !!!! A verdadeira foi evidenciada no Domingo passado com... 5 batatas !!!!!

Mas ... AINDA NÃO GANHAMOS NADA !!!! A não ser a SUPERTAÇA !!!!

Deixemo-nos portanto de Estados de Graça e "voltemos" à Terra, com os pezinhos bem assentes!!! A partir de agora todos os nossos adversários são SUPERIORES ao Visitante! Segue-se o Portimonense! Espero que não nos deixemos arrastar pela euforia e com total responsabilidade, total concentração e total disponibilidade, continuemos a demonstrar a nossa TOTAL SUPERIORIDADE dentro do campo (deixando os falatórios e as pressões nos arbitros...para quem não consegue ser superior a jogar à bola...)!

O Maicon já está recuperado, o Falcao está em dúvida, o Moutinho não joga...

Tenho total confiança no AVB para travar o clima de euforia e "chamar" os jogadores para a responsabilidade e concentração necessárias...

Não DEVEMOS perder pontos e vamos cada vez mais ter inúmeras dificuldades!!! Pressinto que o Visitante vai continuar a pressionar as arbitragens, seguramente ainda mais, já que nas 4 linhas, são totalmente impotentes...

Continuemos estão com a CONCENTRAÇÃO, CATEGORIA E PROFISSIONALISMO evidenciados até agora, rumo ao grande objectivo: CAMPEÕES NACIONAIS !!!

5 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Dá-me ideia é que os jogadores e treinador são os primeiros a querer acalmar os ânimos.Ontem o Rolando teve uma frase para ser sempre relembrada:
"Os outros facilitaram e estão onde estão."

Por sua vez,AVB insiste,no fim de todos os jogos,em dizer que é preciso estar sempre alerta.

Acredito que Guimarães tenha servido de lição.

Não podemos esperar sempre as facilidades que tivemos no passado Domingo,iremos ter,com toda a certeza,adversários bem complicados quer fora quer no Dragão.

Siga agora para o Portimonense em busca de mais uma vitória,os 5-0 já lá vão(apesar do "ora dá um e a seguir dá outro" não me sair da cabeça)

Fanático disse...

Caro Soldado,

Nem mais e todos ao Dragão para a maior enchente do ano!

Fanático disse...

Caro Soldado,

Nem mais e todos ao Dragão para a maior enchente do ano!

O Situacionista disse...

Só me apetece dizer:


PPPOOORRRRRRRRRRTTTTTTTTTTOOOOOOOO !!!!!!

Paulo Marques disse...

Rumo ao Penta!