terça-feira, 9 de novembro de 2010

O jornal oficial dos analfabetos (= adeptos do visitante) deixa-me confuso ...



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
O Exterminador, perdão inventor, está em maus lençois...

.
Aliás, esta espécie de jornal, cujas exemplos de capas que reproduzo acima, para os destinatários, porque analfabetos, são totalmente lógicas, coerentes e até intelectualmente superiores, foi também objecto de um comentário do NGP depois do jogo de domingo:
.
“Pinto da Costa não escondeu a enorme satisfação por ter goleado o Benfica por 5-0, um resultado de que só se lembra ter conseguido uma vez e no Estádio da Luz. O presidente portista aproveitou para, em exclusivo a O JOGO, enviar uma série de recados. "Esta vitória foi a resposta para os palradores do regime que desde o princípio da época têm tentado esconder os seus fracassos e asneiras com o slogan da verdade desportiva. Se calhar, hoje [ontem] não houve verdade desportiva porque, provavelmente, terei sido eu que vendi o Di María e o Ramires abaixo das cláusulas de rescisão. Se calhar fui eu que perdi a possibilidade de contratar todos os jogadores anunciados e que não vieram. Mas hoje todos devem sentir-se envergonhados do que têm dito porque aqui houve duas coisas: verdade desportiva e uma grande equipa de futebol com um público e claques fantásticas. Os SuperDragões e o Colectivo porque a outra, do visitante, nem se ouviu. Foi bom terem vindo para mostrar que não ligam aos apelos do seu presidente e espertos foram os 600 que não vieram e cujos bilhetes foram devolvidos porque escusaram de ver e compreender que o FC Porto ganhou porque é melhor", salientou.

Empolgado, Pinto da Costa manteve o tom duro para o adversário e elogiou o trabalho de Villas-Boas. "Foi uma exibição fantástica e uma resposta à campanha que o jornal "A Bola" fez durante a semana com escritos baixos ao seu melhor nível e que só serviram para nos unir mais. Em dez jogos temos dez pontos de vantagem o que para muitos era impensável. É uma resposta para quem disse que fui contratar um treinador à pressa. O mesmo treinador que em dois jogos com este visitante já tem a o saldo de 7-0. Continuem a falar. Até admito que amanhã haja uma reunião de emergência com o senhor José Manuel Delgado e o senhor Fernando Guerra e isso dá-me um grande gozo porque respondemos à nossa maneira, ganhando com verdade desportiva como hoje fizemos", frisou.

Apesar do triunfo sobre o grande rival, o presidente portista não vai encomendar as faixas de campeão. "Não damos o campeonato por terminado apesar dos dez pontos e da superioridade evidenciada porque conheço bem o Jorge Jesus, sei do seu valor e que nunca esmorece. Por isso, vamos trabalhar como se estivéssemos no início do campeonato", garantiu, aproveitando para mais uma "bicada à águia". "Estou muito feliz pelos meus jogadores, por aqueles que trabalham comigo, pelos adeptos e sócios do FC Porto e, sobretudo, pelo gozo que me dá estar a imaginar o cheiro que alguns fedorentos deste país devem estar a exalar neste momento. A verdade é que esta exibição do nosso visitante vai tirar um pouco de mérito às vitórias do Guimarães, da Académica e do Nacional sobre este mesmo visitante porque os seus adversários vão, depreciativamente, dizer que é o nosso visitante que não joga nada. Mas as equipas só jogam o que as outras deixam", atirou.

A terminar, Pinto da Costa fez uma análise à operação policial montada à volta da equipa do Benfica. "Dou os parabéns ao ministro da Administração Interna porque todo este aparato vivido na cidade do Porto deve ter sido um ensaio para apanhar criminosos que andem à solta. Acho que ele deve estar todo satisfeito porque para todos, fora de campo, tudo correu bem. Dentro do campo, felizmente, correu bem para nós", concluiu.“
(conferir aqui).
.
P.s. - Mais logo actualizo a novela Falcao ....

4 comentários:

Anónimo disse...

Eles são assim, tão depressa elevam alguém como logo a seguir o crucificam.

reinododragao.blogspot.com

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Grande NGP !!!!!
Esta semana só me apetece dizer (digo escrever): PPPPPOOOOORRRRRRTTTTTTTTOOOOOOO!

Fanático disse...

Esta do Inimigo Público está um must:

Baliza do Benfica apedrejada com 5 objectos contundentes

O clima de animosidade com que o Benfica é recebido no Norte do País agudiza-se cada vez mais. Não apenas o autocarro foi atingido com pedras como a própria baliza do Benfica foi apedrejada com o que aparentou serem 5 bolas.

Os incidentes ocorreram aos 11, 24, 28, 80 e 90 minutos de jogo, quando a baliza do clube da Luz foi selvaticamente atingida com 5 objectos contundentes, de formato esférico, que estilhaçaram as redes e magoaram a reputação de Jorge Jesus. O Ministério Público vai tentar que estes incidentes não se repitam, mas, devido aos cortes orçamentais, infelizmente não pode contratar o José Mourinho, o Iker Casillas e o Ricardo Carvalho para os oferecer ao Benfica