quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

3 capas, uma decente, duas sem vergonha...


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

O Situacionista disse...

"Prémio carreira

O 74º aniversário de Pinto da Costa mereceu um presente muito especial, oferecido sob a forma do reconhecimento internacional pelos quase 30 anos como presidente do FC Porto. No Dubai, onde discursou na sexta edição da Conferência Internacional de Desportos, na qualidade de especialista na conjugação de êxito desportivo com negocial, o presidente do FC Porto recebeu o "Globe Soccer Award", categoria Prémio Carreira. Pinto da Costa agradeceu em nome pessoal e do clube e no final, à SIC, mostrou-se orgulhoso pela prenda de aniversário. "Tem um significado especial", vincou.

Há um ano, na primeira edição da gala "Globe Soccer Award", havia sido Adriano Galliani, do Milan, a merecer tal distinção. Desta vez, o italiano fez parte do júri desta edição, ao lado de nomes como Augusto César Lendoiro, Albertini, Luís Figo ou Fabio Capello, que acabou por entregar a distinção. No decurso da gala, o secretário-geral da UEFA, Gianni Infantino, aconselhou os clubes a olharem para o FC Porto, a propósito da sua capacidade de descobrir talentos e desenvolvê-los até patamares de classe internacional.

Pinto da Costa respondeu e enunciou os nomes de Hulk, James Rodríguez e Iturbe como exemplos e sucessores da "quantidade de ex-portistas a representarem agora as mais competitivas equipas da Europa", vincou.

O discurso enfocou ainda o facto de os dragões serem "o clube com mais títulos conquistados no século XXI, tendo ganho neste período quatro troféus internacionais" e lembrou que nem só de jogadores os portistas se orgulham. "Treinadores como José Mourinho, André Villas-Boas e até Jesualdo Ferreira e Fernando Santos, que nunca tinham sido campeões antes de chegarem ao FC Porto, apresentam agora carreiras que muito nos honram", disse, a propósito de um tema denominado "Visto de cima", sobre o qual também falaram o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, Gianni Infantino, e o presidente da Associação Italiana de Agentes de Futebol, Giovanni Brannchini. "Os grandes da Europa olham para o FC Porto e reconhecem-lhe qualidade", disse também, o líder dos dragões perante a concordância de toda a plateia.


À conversa com Capello e Rosell

Pinto da Costa é uma referência mundial e por isso foi muito solicitado nos corredores do Armani Hotel, palco da cerimónia, ao lado da Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo. Fabio Capello, seleccionador inglês, e Sandro Rosell, presidente do Barcelona, foram dois conhecidos com quem o presidente dos dragões se deteve a falar. Como pano de fundo, a exposição do troféu da Liga Europa ao lado do da Liga dos Campeões ganha pelo Barcelona e do de Campeão do Mundo conquistado pela Espanha."

( http://www.ojogo.pt/27-363/artigo962731.asp )

alex disse...

decente no porto, igual as outras em lisboa.

força porto