quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vacina contra a raiva




Em jeito de vacina, diz o site do FCPorto no comentário ao jogo de anteontem:


"...

A ameaça de golo, formulada com insistência, voltou a ganhar forma em três tentativas de Hulk e outra de James, sem que nenhuma delas produzisse o efeito desejado. Todas esbarraram ou acabaram nas luvas de Malafeev, o único capaz de resistir à avalanche portista, que já então justificava o balançar das redes. Nessa altura, já o afortunado imitador de cães se transformara, por livre e espontânea vontade (ou, quem sabe, por instinto), num mero defesa, que recuperava representações caninas na forma frequente com que cheirava a bola e corria atrás dos calcanhares do adversário.
..."

2 comentários:

meirelesportuense disse...

Foi de uma cobardia tremenda esconder-se atrás dos filhos para justificar o seu gesto de desprezo pelo grande FCdoPorto!
-Mas para além disso. todos perceberam que meteu baixa na Selecção -dizendo que ia tirar um quisto no rabiote- para não ter de suportar a reacção na Cidade do Porto dias depois dessa elevada atitude e depois, esta terça-feira, escondeu-se no jogo para não levar uma ensinadela à altura do que merecia..Os jogadores do Porto até foram amigos e deixaram-no à vontade, encostado às linhas ficou a ver e a ouvir o que lhe era inteiramente merecido...Repararam nas mãos que lhe estão bem marcadas nas costas, de quem serão?...

O Situacionista disse...

Ou muito em engano ou este Canny ainda vai parar aos vermelhos ...