domingo, 17 de setembro de 2006

PC na Feira - Os Castelos e... os mouros…


O NGP (nosso grande Predidente) foi ontem a Santa Maria da Feira inaugurar mais uma Casa. A Casa n.º 94 (por curiosidade, sabiam que antes dele chegar à presidência do Clube tínhamos apenas 6 míseras Casas !! 6 !! Éramos mesmo provincianos…)

Entre as suas afirmações destaco a seguinte – “Fui eleito e reeleito várias vezes e ouço dizer que há autarcas há demasiado tempo em determinados cargos. A única certeza que tenho é que estarei na presidência do FC Porto o tempo que puder e, sobretudo, o tempo que os sócios e simpatizantes quiserem.” (realçados meus)

Por mim, dou já a minha opinião - EU QUERO !!!

Mas o que me levou a escrever este post foi as imagens que vi ontem na RTP (no Jornal da Tarde) sobre a dita inauguração.
De facto, o NGP, logo após dar início ao discurso e enquanto se congratulava pelo facto de estar no Castelo (da Feira), estava, simultaneamente, a procurar colocar o microfone numa posição mais adequada, o que provocou um RUÍDO MUITO DESAGRADÁVEL.
Ora, perante esses factos (Castelo e ...ruído do microfone), o NGP, de rompante, disparou, de improviso e com ar sério, este comentário – “Fala-se em Castelos e aparecem logo os mouros…”
Gargalhada geral !!!

Simplesmente SUBLIME E DELICIOSO !!!
E mais não digo, porque o brilhantismo fala por si !!!

Aproveito para desejar aos Nossos boa sorte para logo !

PS – Os verdes provaram do mesmo “veneno” que deram a comer, a semana passada, ao Nacional…e parece que, desta vez, não gostaram….
Ah, a propósito e como diz OJogo de hoje, será que foi a saliva do Petit que tirou a visão ao João Calabote Ferreira ???

6 comentários:

O Situacionista disse...

Ah, só mais um aspecto, feito o deve e haver, os verdes têm mais um ponto do que os que deviam ter.
Efectivamente, deviam ter 2 (0-0 contra o Nacional e contra o Paços), mas têm 3…

Azzulli disse...

Situacionista,
Vim cá para dizer exactamente o que já disseste:
Os verdes têm mais um ponto do que deveriam ter se não tivessem existido erros de arbitragem...
E de imediato ficaram ofendidissimos!
O facto é que os verdes não conseguiram marcar um golo ontem, marcaram um ilegal no fim de semana passado, e pelo meio marcaram UM ao Inter numa jogada invulgar.

PavlovDoorman disse...

E não se esqueçam da perdoada expulsão do Abel aos 5' minutos de jogo contra o Boavista

Anónimo disse...

Não tarda nada estão a declarar luto pelo futebol nacional, e vão todos de preto para o estádio. É curioso que esse luto terminou mal foram campeões nesse ano.

O Situacionista disse...

Parece que os verdes já colocam a hipótese de repetir o jogo...com o Paços (estavam a pensar que era com o Nacional, não ???) !!!
Eu só vejo uma cabeça capaz de pensar em tal cenário - o inimitável Soares Franco !!!
Se assim for, tudo leva a crer que o MO tem concorrência feroz na luta pelo campeonato da ...risada nacional...

O Soldado Azul disse...

O NGP esteve de facto em grande na Feira! Mas o que mais gostei foi afirmar que o MT e o Veiga são talibãs! Poderoso! E que queremos justiça! Eu acho muito bem! O que é engraçado é que até agora o MT e o Veiga falavam do Apito Dourado, agora estão caladinhos... O NGP voltou ... em forma!
Saudações