segunda-feira, 11 de setembro de 2006

A nossa Equipa

Estou satisfeito com a exibição, por diversas razões:
 
1 - Voltámos ao 4-3-3- e a equipa não se amedrontou! Teve as suas normais dificuldades de rotina mas globalmente pareceu-me bem! O Anderson é efectivamente um grande jogador, acreditando que temos definitivamente o sucessor de Deco! Voltou a criatividade... 
 
2 - A ausência do Paulo Assunção é um mal menor! Considero um mal porque de facto o Paulo Assunção é um Senhor Defesa, mas contra o Estrela, uma equipa tão fraquinha, não tivemos a minima dificuldade... e por outro lado, considero o Raul Meireles um jogador importante que se encontra bem defensivamente e que consegue suspreender com remates fora da área que possam resultar em golo como ontem! Poder-se-á questionar o facto de não jogarem os dois mas no sistema 4-3-3- não me parece...
 
3 - Concordo com o Eterno que a dois aspectos: o primeiro já referi e tem a ver com a equipa do Estrela: efectivamente não devemos embandeirar em arco! A equipa é muito fraquinha e sentimos ao longo do jogo que os golos iriam acontecer... O segundo é o facto do Lucho ter que jogar! Será que tem? Quando não está bem, sem ritmo, lento, não seria prudente a sua substituição?
 
4 - Não tenho dúvidas que independentemente dos resultados, acertámos no treinador! Ele sabe incutir confiança na equipa, os jogadores gostam e retribuem a nível exibicional! Sabe gerir o plantel e considero que com maior ou menor dificuldade, penso estarem reunidas as condições necessárias para que esta época seja boa, com resultados e com objectivos concretizados!
 
5 - Não consigo gostar do Postiga! Não me parece que tenha o dom da finalização! Acredito que possa jogar melhor mas... receio que melhor seja pouco mais...
 
Vamos cer contra o CSKA! Estou igualmente confiante!
 
Saudações
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Ponto 3 - Lucho
É um excelente jogador e gosto dele. Mas a verdade é que ainda não tem ritmo, nem teve tempo para o ganhar.
Considero uma injustiça o Ibson não ter sido titular na 1ª jornada. Nítidamente o lugar era dele. Quem sabe, se tivesse jogado o 1º jogo, talvez não se tivesse lesionado no Domingo...coisas do destino.
Não sei porque razão apostaram tão cedo no Lucho. Talvez que por ser considerado imprescindível queiram aproveitar todas as hipóteses para lhe dar ritmo.
Mas tenho medo de perdermos o Ibson, sendo preterido desta maneira. Mesmo com o seu profissionalismo e a grande vontade que sempre tem, sem um queixume, um dia pode fartar-se e descambar. E aí perderíamos um grande jogador!

O Situacionista disse...

Caro Justiceiro,

Subscrevo a 100%.