sábado, 2 de setembro de 2006

Ricardos

Fanático, no teu post imediatamente anterior, o número três era uma espécie de antevisão do número de golos que o Labreca ia levar pelo meio das pernas, contra a Dinamarca? Foi mais um momento alto que ele nos proporcionou. Obrigado, Labreca!
 
A propósito do Labreca, não resisto a copiar esta notícia do Maisfutebol:
 
Internacionais: Ricardo iguala Coluna e está mais perto de Baía
[ 2006/09/01 | 21:12 ] Redacção MaisFutebol
Ricardo, do Sporting, cumpriu esta sexta-feira, frente à Dinamarca, o 57º jogo pela Selecção Nacional. O guarda-redes igualou o número de internacionalizações de Mário Coluna e ficou a 23 de Vítor Baía, o keeper mais internacional de sempre com as cores lusas.
 
Comentário: Está quase! faltam 23.
 
Se estas exibições do Ricardo até são bastante divertidas, já não acho grande graça às protagonizadas pelo Ricardo Costa. O homem está uma verdadeira calamidade (passa a vida a cair) e faz-me pensar se o nosso 4º defesa não vai ser mesmo o Paulo Assunção, conforme já foi sugerido neste blogue. Bom... voltando à brincadeira, se o Scolari quiser tornar aquela defesa mesmo boa, boa, boa, mas mesmo boa, a solução passa por convocar o Bruno Alves para fazer dupla com o Ricardo Costa, reeditando a dupla de sucesso dos últimos Jogos Olímpicos.
 
Um outro Ricardo - o Rocha - também esteve muito bem.
 
No meio disto tudo, pergunto: será que o Ricardo Carvalho não devia mudar de nome?

2 comentários:

O Situacionista disse...

Eterno,

Está quase...quase...quase...

bLuE bOy disse...

Boas amigos bLuEs...
Ó faxabôre... sai mais uma chupeta para o afilhado prostituto do Montijo... deve estar consolado só pelo prazer de ter sentido 3 bolas no meio daquelas pernas... eheheh
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/