terça-feira, 5 de setembro de 2006

O Invasor Implacável

Ele voltou!
 
O invasor implacável voltou a atacar! Desta vez, "via têlêfónicamente", no programa "Prós e Contras" da RTP.
 
Estava toda a gente a discutir coisas sérias e eis que telefona o Presidente do Campo de Futebol da Caixa. Começou a ser muito "frontal e directo", não percebendo que o programa estava num nível diferente e acabou por ser corrido pela Fátima Campos Ferreira.
 
Boa Fátima! Só uma mulher teria a coragem necessária para calar aquela figura. Muito bem! Verdadeiro serviço público!
 
P.S. - Julgo que o consultor de imagem do clube que explora o Campo de Futebol da Caixa é um conhecido sportinguista: António Cunha Vaz. Queria dizer-lhe que ele está a fazer um magnífico trabalho. Por favor, continue!

4 comentários:

Azzulli disse...

Estas "invasões" do Vermelho já são demais!...
É vergonhoso que todos os meios de comunicação o deixem intervir.
Todos se rebaixam ao sr. vermelho...
Pobres!

A Fátima ontem terminou correndo-o, mas porque o puseram no ar???

E, já agora, atenção Rui Moreira e restante Trio: Hoje à noite alerta geral!!! Ele pode atacar!
Ele, o Emplastro Vermelho!

Eterno Dragao disse...

Azulli: estive mesmo para escrever no meu post que ele parecia o "emplastro" do Benfica.

Transmissão de pensamento!

Quanto ao Trio de Ataque julgo que, mais tarde ou mais cedo, haverá tentativa de invasão.

bLuE bOy disse...

Ke pena... não vi esse «lance» televisivo... bem que deve ter sido bem humoristico... eheheh
Admito que estava com mta expectativa para ver esse debate, mas logo no inicio ao ver quem eram os "paineleiros de serviço", virei logo para a SIC Noticias... sempre me pareceria menos demagogo... afinal, enganei-me.
Ke pena... ke pena... ke pena...
Estou com vcsa... Trio d'Ataque, ponham-se a toques, olhem que o "violador" anda à solta... eheheh
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O Situacionista disse...

Eterno e Azzulli,

Eu peço desculpa pela heresia que vou cometer, mas....criticarem o MO ???? Ou a RTP ???
Por favor...
Até parecem que não sabem que as pessoas andam tristes, o país em crise, a economia que não cresce, a inflação a aumentar....
Não sejam maus !!!
Deixem as pessoas ser felizes !!!
Ou, pelo menos, terem breves momentos de felicidade !!
Já imaginaram as pessoas que ontem, quando o MO "apareceu", não teram chorado...a rir....com tão espectacular ridiculo....
Ou acham que fui só eu ???
Será crime ???
Por favor, não sejam assim...

já agora, repararam, quando a Fátima anunciou que o MO ia "entrar" em directo, no pormenor delicioso do Major, com cara de malandro, a ....olhar para o porta do estúdio ?
Que maravilha.
Lindo !!!
Estou a ver o Major a pensar - aí vem o Invasor !!! Agora é que isto vai ficar bom...

Blue Boy,

Não me diga que preferiu os Marretas (que estão freneticamente comprometidos com o Belenenses) ???