sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Entrevista Zen

O MO é absolutamente surreal.
Ontem vi um pouco da entrevista dada ao C1.
Foi como um momento Zen!... Ou uma passagem pela 5ª dimensão...
 
As televisões, rádios, jornais, etc. é que sabem da sua vida, mas dar tempo de antena a alguém como o MO, é baixar o nível ao ponto mais raso. É um atentado à inteligência... E acredito que só o fazem por haver muita audiência.
A conversa é dirigida aos vermelhos, obviamente.
Mas é tão básica, tão infantil, que parece dirigida a deficientes mentais.
 
O tal "dossier" inventado pelo MO; o pedido de "não vamos levar a conversa por aí", feito pelo MO, quando as perguntas lhe eram incomodas; a declaração que "não escolhi árbitro nenhum, só estava a mostrar desagrado"; a novidade de que "só ontem é que pensei e decidi recandidatar-me"; as constantes referencias sobre si próprio, como sendo uma pessoa muito séria, e os outros são maus; a visão que os vermelhos vão ser os maiores do mundo em 2011... etc. , etc.  
 
A Judite de Sousa não se sentirá ridícula ao entrevista-lo?
Os vermelhos não se sentem ridículos?
 
Por mim, acho óptimo que ele continue!
 
PS: Hoje ao sair de casa tropecei num dossier anónimo, de capas amarelas, para aí com um milhar de páginas... O que terá lá dentro?...
 

6 comentários:

Jorge Mota disse...

Rídiculo e está tudo dito.
Mas não deixou de ter momentos hilariantes.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

PS: Vou adicionar um link do vosso blog ao meu. Se por algum motivo não quiserem é só dizer.

Anónimo disse...

Visita o nosso blog e Parabéns pelo teu blog... está fantástico visita e deixa o teu comentário sobre a entrevista do senhor Vieira .

www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

O Soldado Azul disse...

Não tenho palavras! É mau demais para ser verdade! O homem não sabe falar, afirma que disse o que não disse, apoiou quem já não apoia, fala de dossiers desconhecidos, é um "santo"... enfim, é de facto ridículo! Que continue na presidência dos lampiões... ah! Muito importante: que continue a pagar as quotas de sócio do nosso!
Saudações
P.S. Não seria o caso do NGP aumentar o valor das quotas do MO em digamos... 10 x mais? Mesmo sendo um seu amigo que pague...

Anónimo disse...

São realmente uns ridiculos.
Vou adicionar o vosso blog nos meus links.

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Alguém me pode devolver as minhas páginas amarelas? Um livro com muitas páginas e muitos nomes, para quem não sabe.
Fazem-me realmente muita falta...

bLuE bOy disse...

Tropeçaste num dossier amarelo?... não terá sido nas páginas amarelas?
LOLADA
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/