terça-feira, 26 de setembro de 2006

Estou furioso...

…Não percebi o Jesualdo (nem os que pensam como ele).
Não percebi mesmo.
E não é por ter(mos) perdido. Nem é pelos jogadores que utilizou.
É pela ATITUDE !!!!
Mania de ser pequeno !!!
De ter medo !!!

O que não terão pensado os jogadores quando vêm que o treinador está com tanto medo que até coloca um central a lateral e um defesa esquerdo a médio ???
É evidente que o Arsenal é(ra) favorito.
É evidente que e o Arsenal é(ra) mais forte.
É evidente que o Arsenal tem uma equipa que joga junta há não sei quantos anos (eles jogam de olhos fechados).
É evidente que o Henry, ainda por cima física e mentalmente em forma, joga com a categoria e a tranquilidade dos GENIOS !!!

Mas porra (até me apetece falar mal…), com tantas evidências pergunto - FAZ ALGUM SENTIDO ALTERAR A EQUIPA ???? Inventar ???

Será que não percebem que assim estão a enfraquecer a equipa ? E que quanto mais forte é o adversário menos se deve enfraquecer a nossa equipa ?????
Que a estão a colocar a jogar como nunca o fizeram até então ????
O que é a pior coisa que podem fazer ….
Será difícil perceber isto ??!!!
Será ???

Velho e abominável hábito este dos portugueses que pensam…pequenino !!!!

Ainda por cima a perder sai o …Anderson !!!!
Pela madrugada !!!

Eu não me revejo nesta pequenez !!!
Recuso-me a tal.

Mister Jesualdo, pelas alminhas, não volte a cometer tamanho erro.
Tem feito tanta coisa bem…
em tão pouco tempo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!

Estava a esquematizar um comentário para o vosso blog, mas não vale a pena. Este post está simplesmente excelente, e exprime na perfeição o que penso!
Até podíamos perder por mais, mas já não se usa este tipo de atitude, pelo menos para um clube que se diz com aspirações! Fiquei profundamente desiludido...

PS. Uma curiosidade: para os jogos da Champions de ontem (3.ª feira), o nosso FCP era o clube para o qual, nas casa de apostas inglesas, o retorno era maior: 8 para 1. Sintomático! E não me parece ser assim que vamos mudar as coisas...

bLuE bOy disse...

Nem mais Situacionista... 90 minutos de total NULIDADE!!
É este o FC Porto que queremos?... não!!!... eu não quero!!!
Aquilo mais parecia a equipa dos «passarinhos da Ribeira»... de completos amadores!!
O Prof Jesualdo... lá deu a sua ajudinha tb ao inventar e não foi pouco... logo de inicio com o Ricardo Costa!...quem?... nem comento sequer... depois a meio, com a saida do Anderson, apenas e só o único que mesmo mal, conseguia transportar a bola para a frente.... nem comento.
Depois, a linha avançada... desculpem-me os puristas, mas não me venham mais com histórias de Lisandros e meios Lisandros... em que é que ele é diferente, actualmente e já desde o final da época passada, de Adriano, de Postigas, etc, etc???... nada... todos juntos, não dão UM!!!
Que saudades do «contrariado» McCarthy!!!
Bem... depois desta miséria que me envergonhou... resta-me dizer que estamos mesmo na fronteira de mais um ano, voltarmos a ser o «bombo da festa»!
Nós?... o FC Porto?... isso deve-se ao treinador MEDROSO que temos (mto tipico dos portugueses; salva-se o special one) e aos jogadores que já não lhes chega sequer defrontar o Arsenal para se sentirem motivados... concerteza, devem sentir-se mais motivados com «as verdes», digo eu!!
Para terminar... lamentável e sinto-me envergonhado!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

PS - Obrigado ao Fanático pela visita ao meu blog. aBrAçO