sábado, 23 de setembro de 2006

O regresso dos grandes momentos

A segunda parte do jogo com o Beira-Mar foi fantástica!
 
O Anderson é um jogador genial.
 
As coisas estão a correr muito bem e os portistas saíram do estádio com um "sorriso de orelha a orelha" que já não se via há muito tempo!

6 comentários:

Anónimo disse...

ah pois foi!! pena a hora do jogo so por causa dos direitos televisivos!!

saudações portistas!!

Anónimo disse...

TEM UM PERFUME EXCEPCIONAL: Naquele rosto de feição ainda infantil e de espanto mora a genialidade...Tem um perfume o seu futebol! A forma natural e suave como trata o esférico,com a naturalidade dos predestinados que eu não via há muito nos relvados europeus.

O Situacionista disse...

Por causa da hora totalmente imprópria “para consumo”, depois de muita correria (literalmente), consegui chegar ao Dragão por volta da meia hora de jogo.
Portanto, …praticamente só assisti à parte boa…

Relativamente ao jogo, algumas notas:

Adriano – com a sua saída ao intervalo, Jesualdo matou dois coelhos - beneficiou a equipa e PROTEGEU o jogador; MUITO BEM (ate porque eu continuo a acreditar que o Adriano ainda nos vai ser muito útil, como tem sido até aqui).
Tarik – pode ser útil nalguns jogos; pena ir agora entrar no Ramadão.
Depois, inevitavelmente, tenho de falar sobre o Postiga e o Lisandro – que bom que é vê-los ressurgir !!
Outro aspecto que muito me agrada é o domínio que o Jesualdo tem de LEITURA DE JOGO. Sabe perfeitamente o que quer quando faz substituições. Excelente.
No fundo, foi mais uma vitória serena, qualidade que este ano parece estar de volta ao Dragão, depois de dois anos de tormenta…

Ah, e PAREM de falar na venda da 8ª maravilha do mundo !!!!
Parem !!!!
Sobre o seu desempenho, as palavras do caro Meirelesportuense dizem tudo !!

P.s. - Na 3ª feira, vamos ter o primeiro jogo a doer. Como nos iremos comportar ? Estou ansioso por esse jogo.

O Situacionista disse...

Ainda sobe Anderson,

Sugiro leitura do JN de hoje:

http://jn.sapo.pt/2006/09/24/desporto/andersona_historia_genio_quem_fala.html

http://jn.sapo.pt/2006/09/24/desporto/a_primeira_que_anderson.html

http://jn.sapo.pt/2006/09/24/desporto/musculo_para_acrescentar_a_tecnica.html

Aqui fica um aperitivo:
"A história que o levou à primeira equipa do Grémio é conhecida, mas vale sempre a pena ser contada. Aos 16 anos, acabado de chegar ao escalão júnior, Anderson já tinha dois telemóveis, o que chamou a atenção do treinador Cuca no refeitório do clube. "Para quê dois celulares?", perguntou o técnico. "Não é você que paga as contas", retorquiu o jovem. Cuca ficou impressionado com a ousadia da resposta, decidiu saber com quem tinha acabado de falar e ficou impressionado com o que viu em campo. Em vésperas do dérbi com o Internacional, o técnico decidiu dar uma oportunidade a Anderson, que depois nunca mais parou de ganhar estatuto junto dos exigentes adeptos "tricolores".

Jorge Mota disse...

Tenho um certo receio que toda esta "bajulação" ao puto lhe seja prejudicial. É evidente que ele é bom, não engana, mas ele tem apenas 18 anos e ainda muita coisa pode mudar. Não deve perder a humildade e as pessoas estão a elevar demasiado as espectativas e se por acaso atravessar um mau momento de forma, que é perfeitamente natural que aconteça, os sócios podem reagir mal e não será nada bom para ele nem para o FCPorto.

Quanto ao jogo, nem sequer pude ir ao estádio devido à hora ridicula. Mas vi na tv e aquela segunda parte pode estar de perto do que se quer para o FCPorto.

Situacionista, Jesualdo tem realmente muito boa leitura de jogo, yem-no ptovado em todos os jogos.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

bLuE bOy disse...

bLuEs fRIeNdS...
4 jogos... 12 pontos!!!
Melhor?... nem na farmácia, meus caros!!! LOL
1ª parte assim assim... 2ª parte a roçar já o MUITO BOM... vamos com calma, e em breve, arrasaremos tudo para tornar o nosso caminho até ao troféu, com se de um passeio fosse apenas!!
Estou a gostar... de jogo pra jogo, o ritmo a crescer... bem bom!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/