segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Justiça


O tribunal de Gaia arquivou mais um pseudo-caso do “apito dourado” contra Pinto da Costa e o FCPorto.
(eu se fosse ao tribunal em questão solicitava, de imediato, reforço BRUTAL das forças de segurança, pois é perfeitamente possível que alguém se apreste para o invadir......)
Curiosamente, quem ler a notícia no JN e a “cruzar” com alguns comentários que, recentemente, o MO tinha vindo a fazer, percebe, facilmente, que ele estava “por dentro” do processo ...... a, quiça, tentar, ”por fora”, influenciá-lo....
“Tadinho” !!!
Quem sabe, vai ter de se contentar com o “caso Mantorras”...e com a festa da Quinta da Atalaia...
Não contente, já ameaça hoje, segundo relata o Correio da Manhã, com uma autêntica BOMBA que ele fez o favor de denunciar à PJ - existe, no futebol português, um POLVO !!!!
É verdade !!!

E sobre este polvo o que é que eu tenho a dizer ?
Olhem, depois de ler o artigo do Jorge Maia n´OJogo de hoje, nada mais tenho a dizer porque ...está lá tudo dito !!
Confiram,

“O polvo
Castelos de areia. Qualquer miúdo gosta de castelos de areia e quase todos concordam que o prazer solitário de construir um só pode ser igualado pela pura diversão de o destruir no fim à calcadela. Lembrei-me disso a propósito das declarações do presidente do Benfica sobre a necessidade de extinção da Liga. Convém perceber de que Liga estamos a falar. Ora, a Liga que o presidente do Benfica quer extinta, a tal que considera ser o centro do polvo que controla o futebol português, é a Liga que o Benfica elegeu de mão dada com o Boavista. O seu presidente, Valentim Loureiro, um dos principais arguidos do processo Apito Dourado que tanto e tão justamente preocupa o presidente dos encarnados, ainda recentemente mereceu o apoio inequívoco de Luís Filipe Vieira na candidatura à presidência da Assembleia Geral da Liga. O seu Director Executivo, recentemente retornado de férias, Cunha Leal, é um ex-dirigente e adepto do Benfica, colocado no cargo por indicação do clube da Luz. O presidente da inacreditável Comissão Disciplinar, responsável pela tendenciosa aplicação dos processos sumaríssimos e agora pelo afundamento do futebol português no pantanal que dá pelo nome de Caso Mateus, o honorável Gomes da Silva, é um confesso adepto do Benfica e foi colocado no cargo - adivinhem? - por indicação dos encarnados. O presidente da Comissão de Arbitragem, Luís Guilherme, ainda na última temporada viu o Benfica salvaguardar-lhe o direito de continuar a nomear os árbitros perante a iniciativa de alguns clubes de promover o regresso ao sorteio. Perante isto, nem seria preciso recordar as palavras de Luís Filipe Vieira quando, há alguns anos, declarou ser mais importante colocar as pessoas certas nos lugares certos da Liga do que contratar reforços para a equipa, mas, que diabo, recordemo-las. É esta Liga que o presidente do Benfica pretende condenar à extinção. Se há lá um polvo, há-de estar vermelho de aflição.”
(
http://www.ojogo.pt/22-195/artigo576235.htm )

P.s – Eu se fosse o director do jornal OJogo, também reforçava a segurança...
P.s. 2 – Será que o Gil vai desistir ?

2 comentários:

bLuE bOy disse...

Meus amigos bLuEs... chama-se a isto, a "revolta dos medíocres", a revolta dos medíocres e nada mais que isso.
Eles ladram, ladram, ladram... mas nada!... não sai nada.
Tudo para o 13º arquivo... vulto "lixo" e é isso que os mata, os roi, os aterroriza... nem dormem a pensar na próxima!
Por mim, bem podem ladrar... que é bom sinal para nós, muito bom sinal.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

VIRAM O SHOW DESTA NOITE? Ficámos a saber que o proposto na noite da final da Taça UEFA era: O "artista" a Presidente, e o Valentim a presidente da MAG, o Hermínio apareceu (afinal quem o meteu nesta história?) como era Loureiro devem ter pensado que era da família e pimba estragou tudo! Quem ficou lixado foi o Madaíl que ainda não está em si...Que aconteceu, que aconteceu?...