sexta-feira, 8 de setembro de 2006

F....












Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia ?
LFV - A mim ?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto !
VL - Exacto, pronto ! (...) E o Lucílio ?
LPV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio !
VL - E o Duarte ?
LPV - Nada, zero ! Ninguém me dá ! ... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar ! Ó pá, mas é evidente ! Mas isso é demasiado evidente, carago ! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
VL - Talvez o Lucílio, pá !
LPV - Não, não quero Lucílio nenhum ! (...)
VL - E o Proença ?
LPV - O Proença também não quero ! Ouça, é tudo para nos f... !
VL - E o João Ferreira ?
LPV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty ! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Pinto de Sousa (PS) - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues (advogado do Benfica) é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça ?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é ?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá ?!" .(...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve !
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso !
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!
(Jornal
Público)

Ainda no Público “Sobre a possibilidade levantada por LFV de que o Porto teria escolhido o árbitro para a sua própria meia final, Pinto de Sousa desmentiu-o. E explicou “Foi um pedido do Salvador (presidente do Braga). Não indicar nem o Olegário, nem o António Costa”.

Bom, perante tudo isto, para já e em síntese, digo, f.....

(Mal tenha oportunidade venho cá fazer o meu comentário mais aprofundado)

P.s. – O jogo em questão é a meia final da Taça de Portugal (2003/2004) entre Vermelhos e Belenenses, o qual foi ganho pelos vermelhos por 3-1.

P.s. 2 – O árbitro em questão (João Calabote Ferreira !!!) está nomeado para apitar amanhã o jogo Boavista-....Vermelhos......

4 comentários:

O Situacionista disse...

Como não tenho tempo para mais, deixo só duas perguntas no ar:

a) Quem foi, há 2 anos, o árbitro do jogo (que decidiu o campeonato) entre os vermelhos e os verdes ? (o
do lance do Luisão sobre o Buraqueira...)

b) Quem foi o árbitro do jogo, o ano passado, em Braga entre o clube local e os vermelhos ? (que teve 8 minutos de compensação e um penalty marcado a favor dos vermelhos, simplesmente escandaloso, por falta (“peito” na bola) do Nem....)

Vejam se adivinham....

bLuE bOy disse...

Ke belo acordar pela manhã... estou completamente "em transe"... eheheheh
É o chamado sistema "solar"...
E agora, que dizem?... falem mais alto que não vos ouço!!... mais alto, pf!!!... então, continuo sem vos ouvir!!
Metam as trancas nas portas e janelas do PÚBLICO pq esta tarde/noite vai ser o próximo alvo do "violador"... eheheh
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

lucho disse...

Gostaria que comentassem o artigo do meu blog sobre a virgem imaculada que tb foi apanhada no apito avermelhado...

Anónimo disse...

Afinal há pelo menos "dois" sistemas: o conhecido e já muito comentado e o "oculto" ou "clandestino"!