quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os puritanos ...


(filme surripiado, com o consentimento presumido, ao grande blog Bibó Porto, carago !)


.

Vale a pena "perderem" 8m e 57s do vosso precioso tempo para verem um pequeno exemplo da barbárie que tivemos que enfrentar para chegar onde chegamos. E ainda temos um longo caminho pela frente ... a não ser que deixemos de ganhar e passemos a ser outra vez uns tipos porreiros ...

7 comentários:

Vímara Peres disse...

Grande João Pinto a dar o peito às balas!

Acho piada aos comentários do locutor. "Triste estado a que chegou o futebol português" e coisas do género, como se não soubesse de que clube eram os adeptos que atiravam garrafas e pedras. Como os arruaceiros, como é mais comum, não eram os adeptos do Porto, toca a deitar as culpas para todos!

Antonio Silva disse...

"E um agente da policia a dizer a João Pinto para ter calma, ele que pretende agredir um dirigente que aqui está."

Este jornalista é o máximo.

rogério paulo almeida disse...

A capital do império falido no seu mais belo e máximo esplendor e as suas gentes que não toleram a existência de outras cores, outros povos, outros regiões e modos de vida. Um nojo de estádio, de regime, de cidade, de gente reles que não admite que outros, pelo seu trabalho, sabedoria, ideais, profissionalismo e classe, possam atingir os objectivos e as conquistas que vão colidir com os seus desejos e que, por essa gente com tiques salazaristas, são tidos como se de um direito adquirido se tratasse.

Grande João Pinto, o nosso capitão, com eles no sítio, a dar o peito às balas.

É por estas e por outras que ser do FCPorto é algo muito especial, que vai muito além de apenas sermos um simples "adepto" de um clube desportivo.

Abraço e obrigada pela recordação.

iur disse...

Grande recordação e grande João Pinto!

Quem não assistisse às imagens ficava com a ideia que a culpa do que estava a acontecer também era dos adeptos e dos jogadores do Porto. Realmente, foi uma vergonha para o Sporting, para a RTP e para a Polícia.

Um abraço

Vímara Peres disse...

Lembro-me do NGP no final da transmissão a ser entrevistado pelo mesmo jornalista, que lhe perguntava qq coisa estúpida. Só dizia, com ar gozão: "Que bonito! A capital do Império!" O outro voltava com a mesma pergunta e o NGP: "Que bonito! A capital do Império!"

Foi genial! E o homem ia aos arames!

Não haverá essa parte da reportagem?

Dragão dos Diabos disse...

"Como é que o futebol potuguês há-de ser respeitado internacionalmente...Uma pergunta que fica no ar...."

Gabriel Alves é enorme lololol

Quanto ao que se passou foi a vergonha nacional... e depois os de baixo é que são civilizados...filhos de uma saca de putas

Dragão dos Diabos disse...

João Pinto foi enorme...o meu respeito!