terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Temos de criar uma vaga de fundo ....

Para dar a volta a esta rejeição.
.
P.s. - Felizmente, tudo não passará de uma clara encenação ...

6 comentários:

Barba azul disse...

"Na reunião do Conselho de Administração da SAD, do dia 5 de Dezembro, à margem da ordem de trabalhos, Rui Gomes da Silva virou-se para Vieira e disse-lhe: "Face ao cenário económico e às muitas dificuldades que se vão viver, seria benéfico dar um sinal de estabilidade à massa associativa". O presidente do Benfica não respondeu. Perante tal silêncio, Rui Cunha tomou a palavra e pediu-lhe para "dar um sinal da sua disponibilidade para continuar a liderar o Benfica" num dos próximos actos públicos do clube. Exigiu mesmo "uma posição clarificadora". Desta vez, Vieira interveio e frisou que não se podia comprometer com qualquer decisão, mas esgrimiu argumentos que indicavam que não pretende avançar. Durante alguns minutos, o presidente do clube e da SAD explicou que já tinha pedido "demasiados sacrifícios à família", e lembrou que os investimentos que nesta altura está a fazer no estrangeiro obrigam-no a "reflectir bem sobre o futuro"."

!!!!?????

Meus amigos, parece-me que estamos perante um claro plágio à "Crónica d'el rei D. João I!, de Fernão Lopes!

Barba azul disse...

Situacionista, parece-me que "o líder das águias" está apenas a saber interpretar um sentimento de descontentamento das bases que me parece estar a levedar surdamente, de que é sinal o recente ataque que sofreu por parte de uma das "águias" por si lideradas, como o Bicampeõesdomundo recentemente noticiou!!

dragao vila pouca disse...

Tanga, está a fazer-se caro, mas vai candidatar-se. Vai uma aposta?

Largos dias têm 74 anos. Parabéns Senhor Presidente Pinto da Costa.

Abraço

O Situacionista disse...

À vermelhada que se fartou de comentar:

Varredela !

Fanático disse...

Era só que faltava!

O Situacionista disse...

Afinal a família não conta:

"Vieira avança em 2012 contra a vontade da família

Luís Filipe Vieira pondera, nesta altura, uma recandidatura em 2012 ao cargo de presidente do Benfica, para o qual foi eleito pela primeira vez em Outubro de 2003 - há mais de oito anos -, e que ostenta desde então até ao presente.

De acordo com as informações recolhidas pelo DN, o máximo responsável pelos destinos do clube da Luz considera que o trabalho a que deu início em 2003 se encontra, ainda, incompleto. Luís Filipe Vieira defende, de resto, que terá de concretizar, no futuro imediato, alguns objectivos que tem já em mente e que estão dependentes de projectos em que a preponderância e a voz activa do presidente dos encarnados são fundamentais. Como por exemplo ao nível das modalidades amadoras."

( http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2208657 )