segunda-feira, 19 de março de 2012

Convocados e onze

Convocados:
.
Guarda-redes: Bracalli e Kadu;
Defesas: Sapunaru, Alex Sandro, Álvaro Pereira, Otamendi, Mangala, Rolando, Maicon;
Médios: João Moutinho, Lucho, Defour;
Avançados: Hulk, Janko, Varela, Iturbe, James Rodriguez e Kléber;
.
Sendo estes os convocados, e tendo em conta a importância vital nestes jogos contra os vermelhos do nosso jogador 6, o meu onze seria o seguinte:
.
Bracalli,
Sapunaru, Maicon (não pode jogar em Paços), Otamendi e Alex Sandro,
Mangala (6), Defour e Moutinho,
Hulk, James e Kleber;
.
Objectivo - VENCER !

5 comentários:

Azzulli disse...

Como comentei no ultimo post, eu colocava o máximo de "suplentes" que pudesse.

Tiago Stuve disse...

Tens de jogar com dois tugas, troca o Otamendi pelo Rolando e também tens o meu onze

O Situacionista disse...

Tiago,

Obrigado pela informação.

Negócio feito.

meirelesportuense disse...

Eu gostava de poder ganhar mas como não é uma competição que nos aqueça acho que deveríamos enviar uma "formação de reserva"...
Helton;
Sapunaru, Otamendi, Maicon e Alex Sandro;
Mangala, Moutinho e Álvaro Pereira;
Iturbe, Varela e Hulk.

Fanático disse...

Eu, mesmo sendo contra os ensanguentados e mesmo considerando que a vitória é o único resultado admissível, voto num mix: B, S,R, M, AS, Mangala, Defour, K, Iturbe, D e CR!

A que horas é?