segunda-feira, 5 de março de 2012

DEPOIS DA EUFORIA, A RACIONALIDADE!



Depois da euforia, natural, do fim de semana, vamos pôr os pés na terra.

Os factos:

a) Estamos em primeiro lugar;
b) Temos o calendário mais difícil até ao fim da época: duas deslocações à Madeira (ambos a discutir o 5º lugar), 5 jogos fora e 4 em casa, vamos a Braga (sempre difícil e em competição directa) e jogo em casa com os verdinhos;
c)Temos o melhor plantel;
d)Estamos motivados.

Ou seja, somos favoritos, mas temos de o mostar em campo!

5 comentários:

O Situacionista disse...

Totalmente de acordo.

Acho, aliás, a entrevista do Maicon a OJogo perfeitamente dispensável. Então aquela capa ... é totalmente contraprocedente.

O Situacionista disse...

COMUNICADODO FCPORTO:

"O Pinóquio

A verdade desportiva de um mentiroso. Para Rui Santos dizer a verdade sobre o FC Porto é inversamente proporcional às nossas vitórias. Quanto mais ganhamos mais Rui Santos mente e se lhe crescesse o nariz a cada mentira que diz...

Do alto do púlpito que lhe oferece a SIC Notícias, Santos inventou agora que não houve controlo antidoping no jogo Benfica-FC Porto. Mentira. Mais uma. Houve sim senhor, os jogadores João Moutinho e Sapunaru foram controlados.

De resto, ainda na semana passada, como foi amplamente noticiado pela comunicação social, quatro jogadores do FC Porto foram controlados no final de um treino. O mesmo aconteceu após o jogo com o Feirense ou após ambos os jogos com o Manchester City, só para falar dos mais recentes.

O FC Porto orgulha-se de estar na primeira linha da luta antidoping, tem atrás de si um passado, no futebol e nas outras modalidades, que outros não podem exibir, e nunca deixará de desmascarar mentirosos que julgam assim beliscar as nossas vitórias."

( http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futopinoquio_050312_67397.asp )

Sérgio de Oliveira disse...

Amigo :

Não nos podemos desviar do nosso objectivo !


Abraço

meirelesportuense disse...

Sobre o Ribeirinho da Sic não digo nada, o que eu penso sobre ele já o disse várias vezes...Nem ouço mais os seus programas.
-Até penso que o homem está a fazer o seu seguro de vida, porque "parques de estacionamento há muitos e escuros como breu..."

meirelesportuense disse...

Aquilo que é essencial entender é que nada se conquistou de definitivo com a vitória em Lisboa, foi importante em múltiplos aspectos mas na realidade aquilo que conseguimos foi somente a possibilidade de dependermos apenas de nós e de mais ninguém.
Para que isso não seja defraudado para que daqui a uns tempos não estejamos aqui a lamentar erros de cálculo e atitude, é absolutamente necessário estar continuamente com o espírito muito atento, ser crítico, ser lutador, nada de sobranceria ou excessos de confiança.
Temos que saber ser Porto em tudo o que isso possa significar!