segunda-feira, 12 de março de 2012

Sinto-me como se estivesse a andar de ...


Tal a irregularidade da nossa equipa.
E a adrenalina, de polos opostos, que tal provoca.
E não me venham com o roubo de arbitragem (embora, para o exterior, sugiro ao FC Porto que o registe publicamente).
Nem sequer com o VP (todos sabem as suas qualidades e os seus defeitos, portanto, ninguém pode ser surpreendido, a começar pelos jogadores).
O que aconteceu no sábado foi inaceitável.
A reacção de Rolando, então, foi vergonhosa.
Na próxima 6.ª feira, na Choupana, sem elementos fundamentais, os profissionais do FC Porto terão uma excelente oportunidade de se redimir perante si próprios, antes de mais, e os seus adeptos que mais não podem fazer.
Veremos do que serão capazes.
E se querem ou não ser CAMPEÕES ...
.
.
P.s. - Este jogador do Paços, por motivos diferentes dos meus, também se deve ter sentido numa montanha russa. Nem amarelo foi (seria o segundo) !!! E, na altura, o resultado estava em 1-0 para os da casa ...


4 comentários:

Paulo Marques disse...

"E não me venham com o roubo de arbitragem "

Sem roubos de arbitragem seriamos com ligeira tranquilidade campeões...

O Situacionista disse...

Meus caros, acabo de ler isto:

"Paulo Paraty

+

A mim, parece acidental esta calcadela de Bruno César no joelho de Luisinho, que pelo facto de estar no solo, causa jogo perigoso passivo."

( http://www.ojogo.pt/28-72/artigo975979.asp )


Nem sei que dizer ?!!???...

meirelesportuense disse...

Os filhos da Mãe deles já andaram por aqui a envenenar o vosso site, cuidado com as carteiras...
Mas este brasileiro que é feio como um presunto, faz o que quer porque é do Benfica...E se fosse como deveria ter sido expulso o Benfica perderia.
Esta é que é a "verdade desportiva" dos encarnados, é a favor deles, serve perfeitamente.

meirelesportuense disse...

Mas é muito complicado assistir aos debates em que estão presentes pessoas como o Rui Gomes da Silva, que hipocrisia genética...Se levou umas bofetadas no Porto -como ele afirmou e eu já duvido, porque ele é descaradamente um mentiroso compulsivo- devo dizer, só se perderam as que caíram no chão.
Sinceramente, benfiquistas como ele, só deixam ficar mal o Benfica e irritam qualquer pessoa com sentimentos.
Que diferença entre este animal -que me desculpem os verdadeiros animais como os gatos, os cães ou os periquitos- e "o nosso" -porque é um universalista e justo- Júlio Machado Vaz.