terça-feira, 20 de março de 2012

Paços de Ferreira


Foi um jogo entretido.
Mas ainda não foi desta.
Hoje, os vermelhos foram ligeiramente melhores.
Há 15 dias, fomos nós superiores.
.
Ambos os jogos em casa dos vermelhos.
Onde agora, ao contrário de antigamente, é sempre muito provável a nossa vitória.
.
Há 15 dias houve um fora de jogo do Maicon.
Hoje não havia fora de jogo do Hulk.
Mas não foi por aí que ganhemos um e perdemos outro.
.
Embora eu tivesse poupado A. Pereira e Luxo, gostei das opções do VP.
Inclusive, nas substituições.
.
Especialmente porque o próximo dia de Domingo é, como o próprio nome começa por indicar, o dia D.
.
Pela minha parte tudo farei para estar em Paços a apoiar.
.
SOMOS PORTO

6 comentários:

meirelesportuense disse...

Gostei da presença de Alex Sandro, não percebi a ausência do Maicon -a não ser que ele não pudesse jogar- nem do Otamendi...Depois mais do mesmo -nem falo da estratégia do Benfica em fazer bloqueios sistemáticos a jogadores nucleares nos lances livres sobre a área contrária...Mais do mesmo no que se refere à teimosia de não incluir Iturbe -a não ser nos 4 minutos restantes, só para calar as vozes- nem recuar Lucho.
-Depois também mais do mesmo no que se refere aos lances polémicos, se prejudicam os vermelhos são mesmo polémicos e importantes- se os beneficiam nem sequer existem, para mim o Hugo Gilberto é um, mais um, grande mafioso!
Mas para mim a resposta está no que disse atrás uns dias, o Porto deu um tiro no pé ao deixar sair três jogadores -e importantes- do seu meio campo em Janeiro.
Um seria normal, dois consideraria excessivo, três pareceu-me suicidário...

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Esta derrota castiga sobretudo os erros defensivos, muito bem aproveitados pelo adversário.

A exibição portista foi aceitável e o resultado mais justo seria o empate.

Gostei da forma como os atletas se bateram, demonstrando querer vencer o encontro.

Não gosto de ouvir os nossos responsáveis e atletas dizerem que o troféu não era prioritário. Acho de uma infelicidade atroz e de pouco desportivismo. Afinal, goste-se ou não do modelo, este também conta para o ranking de títulos que nós ainda lideramos.

Não podemos nem devemos ser tão benevolentes.

Um abraço

meirelesportuense disse...

"O árbitro viu, estava lá, o Hulk estava em jogo, só que ele viu e não quis deixar jogar, decidiu cortar a hipótese de marcarmos o empate, eram 87 minutos de jogos"...
"O árbitro viu, estava lá a dois três metros, viu tudo, os jogadores do Benfica agarraram os jogadores do Porto e impediram que eles interviessem na jogada do segundo golo do Benfica, viu mas decidiu ignorar, esquecer-se de marcar, melhor não quis marcar, deixou seguir e foi golo, sei o que estou a dizer"...
" O árbitro viu, estava mesmo lá, o Cardoso agarrou a bola com as duas mãos, cortou o lance com as mãos, mas decidiu esquecer, não quis assinalar, era penaltie, ficávamos a ganhar e podíamos estar a três pontos do Benfica"...

-Palavras de Jesus.

Fanático disse...

Quem trata bilhetica?

O Soldado Azul disse...

Pois eu devo dizer que esperava pior, ainda para mais com o golo madrugador dos vermelhos...
A falta do Fernando indiciava muitos problemas... Mas não, foi taco a taco, o que me leva a concluir que eles têm muito medo de nós... Ponto!!!!

meirelesportuense disse...

A mim a qualidade do jogo construído não me interessa muito, isso é conversa dos anos sessenta em que jogávamos muito bem e invariavelmente perdíamos...O importante são as vitórias, tudo o que é vitória fica devidamente enaltecido registado, o resto é simplesmente estatístico.
Não encaixem um espírito de conformação, temos que manter a nossa sede de vitórias senão acabamos por cair no saco dos Kalimeros: -"Pr'ó ano é que vamos ser imbatíveis!"