.Um dia depois de um marco histórico e tremendamente importante para o país (Tratado de Lisboa), eis que o NGP domina hoje todas as atenções, ainda para mais, sem que nada tenha feito para tal. Nem as estórias são novas, sequer.
.
Dá-me a entender que eles (a corja...) ainda não perceberam a importância que nos dão. Pese embora, diga-se em abono da verdade, esteja mais do que de acordo com a que nós temos.
.
É certo que tamanha importância se deve, tão somente, a uma tentativa (mais uma votada ao fracasso) de "recuperar a respiração", depois do golpe BRUTAL de ontem (caso Bexiga - ver post anterior). Que os deixou verdadeiramente desnorteados. Diria mesmo COLÉRICOS.
.
Mas enquanto assim for, enquanto formos "O PESADELO", é excelente sinal. Não podia até ser melhor.
Venham mais títulos.
Venham mais títulos.
.
P.S. - Aproveitava agora a oportunidade para congratular o presidente da Liga, Hermínio Loureiro, por ter publicamente aprazado o desfecho do apito dourado, a nível desportivo, até ao final desta época desportiva. Muito bem. Embora, no que diz respeito ao jogos em que participou o FCPorto, para escrever a palavra ARQUIVE-SE, nem fosse necessário tanto tempo...
.
.
P.s. 3 – Apelava aos dois personagens que aparecem na capa do jornal OJOGO online (podem ver do lado direito do blog), que se contenham. Afinal de contas são, desde sempre, e continuam a ser, os mais beneficiados. Nalguns casos até escandalosamente.
5 comentários:
Bem visto, Situacionista.
O curioso, depois da comida requentada, é que dizem que o processo da classifcação dos árbitros arquivou-se mas não é verdade.
O processo está vivo, só Pinto da Costa não foi envolvido contra todas as expectativas.
E vou fazer um post sobre isso também, acabei de sugeri-lo ao Zirtaev.
Estamos atentos!
Estava para escrever um post sobre a entrevista do PGR ao Sol deste fim de semana.
Por vários motivos.
Até porque como todos saberão, recentemente, o PGR fez uma queixa crime contra Pinto da Costa.
Mas depois ... constatei que já foi tudo dito pelo Alvaro no blog Portogal.
Para além do Portogal, também sugiro leitura do Zé Luís no Portistas de Bancada.
A corja jornaleira está como a MJM: vê-lhe tudo a fugir e, tal como os cães, quando têm medo, poem-se a ladrar!!!
Haja paciência, mas, como bem diz o Situacionista: venham mais títulos de jornal e, acrescento eu, mais títulos, os da bola pura e dura!!!
Já viram a capa do Jogo de hoje, aqui ao lado? É só rir!!! os ensaguentados já se vêem gregos com a nossa campanha!!!
Enviar um comentário