quarta-feira, 25 de maio de 2011

OBRIGADO, MESTRE !




Que alegrias me deste este ano !

Tantas e tantas !

Um, dois, três e quatro troféus.

Um mar de felicidade !

Elevaste o meu ORGULHO PORTISTA ainda mais !

Como és tão portista quanto eu e o NGP, sabes bem o que sinto ...

Obrigado também por teres ajudado o Futebol Clube do Porto a tornar-se o clube mais NACIONAL DE PORTUGAL !




SOMOS PORTO !

2 comentários:

O Situacionista disse...

LEIAM ESTA NOTÍCIA SEM SE RIREM, POR FAVOR:


"FIFA ignora Taça Latina e F. C. Porto é o clube português com mais títulos

O departamento que gere as bases de dados da FIFA esclareceu que a Taça Latina de futebol, que o Benfica conquistou em 1950, "não merece o reconhecimento oficial" do organismo. Assim, F. C. Porto tem 69 títulos, contra 68 do Benfica.

Com a Taça de Portugal, F. C. Porto passou Benfica

O mesmo departamento explicou à Lusa que as leis do jogo em vigor na altura "não eram aplicadas nessa competição", pelo que a FIFA "nunca se referiu aos vencedores da Taça Latina em quaisquer das suas publicações".

Desta forma, a Taça Latina não deve figurar na lista de troféus internacionais oficiais conquistados pelo Benfica, pelo que o F. C. Porto passou mesmo a ser o clube português com mais títulos desde o último domingo, quando conquistou a 16.ª Taça de Portugal da sua história, somando um total de 69, contra 68 do Benfica.

Com o triunfo por 6-2 sobre o Vitória de Guimarães, o F. C. Porto somou o 69.º título, mais um do que o total do Benfica, que esta temporada só ganhou a Taça da Liga, enquanto os "dragões" conquistaram campeonato, Taça, Supertaça e Liga Europa.

O F. C. Porto pode dilatar a vantagem para o Benfica já no início da próxima época, pois terá logo no arranque da temporada dois troféus para disputar: a Supertaça de Portugal, novamente diante o Guimarães, e a Supertaça Europeia, contra FC Barcelona ou Manchester United, que disputam no sábado a final da Liga dos Campeões.

Este departamento da FIFA acrescentou que a Taça Intercontinental, ganha pelo F. C. Porto em 1987 e em 2004 (última edição) é reconhecida oficialmente pela FIFA "desde a sua criação", em 1960, mesmo quando passou a chamar-se Taça Toyota, a partir de 1980."

( http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1860938 )

Fanático disse...

Ora nem mais!