quarta-feira, 20 de julho de 2011

Milhões em tempo de crise





Receitas – 15M (mobiliário, nomeadamente, cadeiras ...)

Aquisições (valores que cito de cor) – 13M (Danilo) + 8M (Alex) + 3M (Iturbe) + 2,5M (Kleber) + 1,5M (Kelvin) + Bracali + ?M em parte de passes e renovações do Hulk, James, Sapunaru, Falcao, Alvaro, Guarin, Micael, Rolando …

Ora, o saldo é claramente negativo.

Para mim, a justificação é muito simples - com a fantástica valorização que os nossos jogadores tiveram e como devem estar a rebentar propostas astronómicas, pelo menos, por 2 das nossas estrelas (Falcao e um outro … ), houve que prevenir. Muito bem.

.

Infelizmente, a 31 de Agosto, palpita-me que o saldo será francamente positivo.

1 comentário:

O Situacionista disse...

Aparte:


"FC Porto apresenta denúncia crime contra "A Bola"

O FC Porto apresentou esta quarta-feira, na Polícia Judiciária, uma denúncia contra “A Bola, Sociedade Vicra Desportiva SA”, pela prática de dois crimes de utilização indevida da marca e símbolo do clube.

O FC Porto denuncia dois crimes – uso ilegal de marca, sob forma consumada, e venda de produto com uso ilegal de marca –, pretende constituir-se assistente e tem intenção de deduzir pedido de indemnização cível.

No final da última época desportiva, o jornal “A Bola” publicitou e comercializou o “Livro do FC Porto Multicampeão”, utilizando, sem autorização, os símbolos e a marca do FC Porto. Apesar de ter sido avisada, através de carta, “A Bola” comercializou e comercializa o livro, utilizando símbolos e marca sem ter pedido autorização.

O FC Porto, legítimo proprietário da marca, sente-se naturalmente prejudicado, tendo hoje mesmo apresentado queixa na Polícia Judiciária."

( http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubequeixajornalabola_200711_63012.asp )