sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parece que o tempo não passa ... (*)

Nunca mais é Domingo !
.
(*) - Parece ...

2 comentários:

meirelesportuense disse...

Estou mesmo a ver com toda esta lenga lenga que o Danilo vai ser metido a médio.E o Maicon regressa à direita.Esta coisa vai no mesmo caminho em que estava, isto é, antes da chegada do Lucho, o Porto tinha uma série de médios que se empurravam uns aos outros e o Vítor jogava sempre com os mesmos, agora vão-se todos embora, quero-me rir (cruzes) se algum dos que ficaram se lesiona...É que a equipa fica apenas com quatro médios, Lucho, Fernando, Moutinho e Defour...E criativos mesmo apenas fica o Lucho!
Se a saída do Guarin até parece prometer um bom negócio, no que toca ao Belluschi não vejo como, o Souza então é difícil de entender, já com as transferências fechadas?!?...Mas como não sou eu o responsável por estas decisões...Adiante.

meirelesportuense disse...

Fucile, Walter, Souza, Belluschi e Guarin...É muita gente a sair e ainda podemos juntar-lhe o Sapunaru que praticamente se evaporou.
São mais alguns dados para pensar um bocadinho.
No entanto eu sou um optimista e acho que as coisas possam correr bem, é importante que para a próxima época as coisas sejam feitas com outra qualidade e ponderação.