segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Da crise nervosa ao ... rolo compressor...

Até aos já míticos 60m, a nossa equipa andou a testar os nervos do público do Dragão. Em vez do sistema de jogo, imperou o sistema nervoso. Não se jogou praticamente nada. Uma probreza franciscana. Ainda por cima, contra uma equipa verdadeiramente miserável (composta por meia dúzia de vermelhos). Que não fez um único remate durante todo o jogo. Segunda divisão com eles. E com o treinador deles. Que não diz coisa com coisa.
.
Depois, 30 minutos de total relaxe. Parecíamos a equipa mais tranquilo do mundo. Golos atrás de golos. Deu a ideia que não existia adversário. A tal ponto que, ironicamente, dizia o Penta: "Que rolo compressor !".
.
Note-se que a vitória foi tão limpinha que até o "O que eu quero é o Patary" considera que a expulsão não deixa qualquer margem para dúvidas. Ora leiam aqui:
.
"O Tribunal de O JOGO
Shaffer bem expulso
A decisão de Rui Silva de mostrar cartão vermelho directo ao defesa do Leiria Shaffer é considerada correcta pelo trio de ex-juízes formado por Jorge Coroado, Pedro Henriques e Paulo Paraty.
(...)"
.
P.s. - Depois de ver as substituições que VP fez ontem, embora com uma pequena dúvida no centro da defesa, já sei quem vai jogar contra o City: Helton, Danilo, Rolando, Maicon, A. Pereira, Fernando, Moutinho e Luxo, James, Hulk e Djalma.

4 comentários:

O Soldado Azul disse...

Pois ontem a 2ª parte foi magnifica, logo após a expulsão e após a entrada do James... Porque até aí... muito pouco !!! E isso preocupa-me... Muitas dificuldades contra equipas muito fechadas...
Tenho muita pena que o nosso principal avançado não possa jogar na Liga Europa... Lá vai o Hulk para o meio... Ai, ai...
Gosto muito do Danilo (muito bom jogador...)!
Vai ser interessante contra o City...
POORRRRRRRTTTTTTTTTOOOOOO

Mr.Duke disse...

Exibição muito, muito fraca.
Defrontamos uma das equipas mais fracas do campeonato, jogamos mal, devagar, sem garra espírito ou ambição.

Vi gente a ir embora aos 65 minutos algo inédito.

O treinador não tem mão na equipa, a equipa não lhe obedece e não o respeito. O respeito conquista-se não se impõe. Este ano quase não consigo ver as conferências de imprensa, são penosas e dolorosas, ontem era a pergunta individualizada.

Arrisco-me a afirmar que é um dos treinadores mais fracos que pelo FCP já passaram.

Não motiva os adeptos e simpatizantes quanto mais um grupo...

meirelesportuense disse...

A partir da expulsão as coisas ficaram mais fáceis, eles tinham que correr um pouco mais e não podiam aguentar até ao fim, mas a entrada do James foi essencial, Varela perdeu praticamente todos os lances em que entrou, no ataque e na defesa...James de um lado e Hulk do outro tinham que abrir a muralha.
Depois do golo inicial tudo se desmoronou para o Leiria.
-Também acho que a expulsão se justifica porque houve intenção de magoar o Moutinho, as marcas estavam bem nítidas nas pernas dele...Inicialmente pareceu exagerada, mas depois percebe-se bem o que o Leiriense quis fazer e fez.

Fanático disse...

Um plantel de luxo, um presidente de luxo, um Lucho e um treinador de m...? Será essa a questão? Se tivesse certeza disso, responderia já!