sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Constatação e vaticínio

Gosto muito de ver Josué em campo. Ainda por cima, marca penaltis como se estivesse tranquilamente a tomar um café.
  
 
 
Recorrendo a um mínimo de lógica que existe no futebol, antecipo que não vamos ganhar ao Atlético  de Madrid. Neste momento, não temos futebol para eles. Estamos a jogar como se estivéssemos física e mentalmente esgotados. SEM QUALQUER ALEGRIA. Ainda assim, lá estarei a apoiar.
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - A vermelhada e a corja estão tão excitadas que lhes recomendo que apoiam mais e mais e mais e mais o Jejum e o Orelhas ... ah, e já agora, não se esqueçam de vencer amanhã ...

5 comentários:

Mr.Duke disse...

As substituições dão dó e até alguma piedade, em casa a vencer por 1-0 mudamos para marcar mais.

O argelino é um grande jogador pena não jogar, o mexicano também parece bom mas pena não jogar.

Estou sempre optimista e confiante relativamente ao FCP, vou continuar a estar, sempre, mas, nos pequenos lampejos racionais não vejo coisas muitas boas, nada boas.

Esta 2º parte conseguiu fazer do Vitinho um senhor Mister e isso só por si diz tudo.

meirelesportuense disse...

É verdade o jogo foi empobrecendo, empobrecendo, até se jogar quase exclusivamente na nossa grande área!?!
-Ganhamos, mas ganhamos com um Penalti forçado e se isso, por si só, já não me mereça grandes preocupações -o da semana passada contra nós foi tão bem aceite pela CS, que agora para mim vale tudo- o que me aborrece é ver um jogo tão tristonho e susbstituir os elementos mais inconformados por outros que fazem perder a chama ainda mantida...
Bom, não quero zurzir no Paulo, esperemos que as coisas melhorem.

Unknown disse...

De facto, o saldo de vitórias esconde (na teoria) as fracas exibições dos últimos jogos. Entrámos muito bem no jogo e podia ter ido resolvido para o intervalo, mas depois dá-se um "fenómeno" que tem afectado muito a equipa - desliga-se. Parece que desaprende a meio do jogo.

A consistência vai-se ganhando com o tempo e é preciso alguma paciência, mas temos mesmo de melhorar pois estão a caminho adversários bem complicados.

http://portistasanonimos.blogspot.pt/

meirelesportuense disse...

Há ali qualquer coisa estranha, a equipa pareceu definhar à medida que o jogo se aproximava do final.
A partid ade ontem mostrou duas equipas completamente encaixadas uma na outra, pareciam totalmente coladas e arrastarem-se mútuamente através do terreno...Assim é difícil criar espaços, mas depois quando eles se criaram e aconteceu muitas vezes na 1ª parte, foram para deitar pela borda fora, oportunidades perdidas muito por culpa de um egoísmo exacerbado e falta de atenção ao colega mais bem colocado.

meirelesportuense disse...

Na verdade hoje o Benfica deu um festival de jogo, implacável e terrível...Empataram, mas mereciam ganhar de tantas oportunidades perdidas!