sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fenómenos do entroncamento ....

Ontem, ao final da tarde, estava a fazer zapping pelas "gordas" dos sites dos jornais desportivos quando me deparei com algo insólito.
 
Estava eu a ver o site do primeiro jornal oficial dos vermelhos e a saber que o passivo deles tinha crescido para 440M.
 
Como me pareceu uma notícia extraordináriamente positiva e de acordo com o clube mais grande - que, assim, tem também o passivo mais grande da grandeza dos passivos de entre os passivos mais grandes da grandeza passiva - decidi guardar a imagem que anunciava a boa nova.
 
Aqui fica a prova dessa imagem:
 
 
 
 
O engraçado é que mal acabei de que guardar a imagem que podem ver acima ... ela desapareceu .... e a notícia em questão deu origem a outra imagem:
 
 


Que também ilustra bem o clube do regime - afinal, têm também a mais grande grandeza dos mais grandes de entre a grandeza das grandezas dos proveitos.
 
NOTÁVEL !
 
Eu devo confessar que gosto muito mais da segunda imagem. A primeira deve ter sido feita por alguém que quer passar a realidade. O que não faz qualquer sentido.
 
Pelo menos, eu não quero que se passe toda a realidade dos vermelhos. É que a que não se pode esconder já é suficiente. De outra forma, ainda corriam com o grande Orelhas ... o que seria desastroso.
 
Daí que seja totalmente favorável à criação de uma realidade de mais grande grandeza em detrimento da realidade pura e simples.
 
Assim, eles continuam felizes ...
 
É nós mais ainda ...

2 comentários:

O Soldado Azul disse...

Lol!!! Lá vai a Filha do Presidente "dos Angola" injectar mais "guito"... Orelhas forever !!!

Fanático disse...

Sabes o que te digo? As iludências aparudem! LOL