terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nota adicional ao jogo contra o Estoril ... e substâncias boas ...

Eu vi o que disse Marco Silva depois do golo do empate do Estoril, marcado de penalty (fora da área). Que só pode ter sido dirigido ao banco do FC Porto.
 
E disse coisas lamentáveis.
 
Por isso, registei. Com pena. Mas registei.
 
 
Também registei o que disse o Orelhas sobre a corja do Correio da Manhã, no passado mês de Junho, neste comunicado:
 
"Substâncias proibidas

Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça. Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. (...).» (aqui)

Curioso que o Orelhas vá hoje dar uma entrevista à malta das ditas substâncias ... é que se continuarem a ser das boas, até pode ser uma entrevista divertida ...


Por último, registei a resposta do JN ao ditado do Orelhas.
 

1 comentário:

meirelesportuense disse...

Eu vi o que disse o jogador brasuca que marcou o Penalti: -Chupa!...
E o treinador do Estoril deve ter dito algo de deselegante para o banco do Porto saltar da forma como saltou...Eu vi-o dirigir-se para o banco do Porto e lançar algumas palavras...Não me parece que tenha sido algo de muito requintado ou respeitoso!
Não acredito que o Paulo Fonseca que no fim até abraçou o seu competidor, tivesse reagido assim sem mais nem menos!
Eu admito que no calor da luta -há muita pressão e tensão nervosa- se digam disparates, eu próprio o faço vezes demais e lamento muito quando o faço, mas tem é que haver a hombridade de pedir desculpa pelos exageros cometidos...