terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Diversas declarações

Infelizmente, não pude ver o jogo do FCP no Sábado, pelo que só posso manifestar o meu agrado pelo resultado. Quanto aos "bermeilhos", mais uma vitória do género a que vamos ficando habituados (para amanhã, com o Setúbal, a coisa também parece ter sido bem planeada).
 
Estou muito mais contente com o conteúdo das entrevistas e notícias sobre o FCP. Assim caladinhos é que eles estão bem (julgo mesmo que o "black-out" foi excelente, para aliviar a pressão e o desencanto decorrente da eliminação das provas europeias - foi a medida certa, no momento certo). Contudo, ainda subsistem as "flash-interviews", pelo que o nosso Mister lá voltou a meter a "pata na poça", dizendo que a responsabilidade relativamente ao "black-out" não era dele. Mais um "tirito" na união do balneário a que estávamos habituados... Enfim, enquanto o homem for ganhando, nós vamos perdoando estas alarvidades.
 
O Fernando Gomes (Administrador da SAD) também esteve em bom nível, no domínio da alarvidade, quando se referiu ao contributo das equipas portuguesas para o "ranking" europeu. Dizem que está a ser "preparado" para se tornar no futuro presidente do FCP (coisa em que não acredito), mas um disparate destes não augura nada de bom, quanto à sua lucidez.
 
Sobre o seleccionador (não escrevo o nome do indivíduo, mas aceito as desculpas do Situacionista por o ter feito), julgo que é um preguiçoso e um incompetente com sorte. Como temos excelentes jogadores e temos sorte, pode ser que "a coisa" corra bem... Quanto ao comentário sobre o Baía e o João Vieira Pinto, não traz nada de novo, é mais uma patetice.

Sem comentários: