segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Fernando Gomes

Este sábado, o administrador da SAD Fernando Gomes, declara a'O Jogo: "Nós temos levado Portugal às costas nas provas europeias. Está na hora de ser outro a fazê-lo.".
Isto sobre o afastamento do FCPorto da Champions e da permanencia dos vermelhos.
 
Ser outro a fazê-lo????????
Mas o senhor está bom da cabeça????
Nunca, jamais, em caso algum, um portista abdica de estar todos os anos nas provas europeias, e de ir o mais longe possivel!!!!!
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo que mais uma vez se expressaram de forma infeliz... Se quisessem antes dizer que este ano não tivemos a sorte do nosso lado e que estamos a construir uma equipa de futuro eu até percebia... Mas uma declaração como a que foi dita não se admite, somos sempre quem mais obrigação tem de elevar o nome de Portugal, pois somos os melhores.

Mas já agora nenhum dos caros bloggers vai escrever a elogiar a boa exibição de Sábado? E em especial os 2 golos de "bola corrida" que foram são das melhores e mais envolventes jogadas quer houve até agora no nosso campeonato. Parece que jogam futebol de regua e esquadro tal qual a laranja mecanica de outros tempos. Já tinha dito e volto a dize-lo que se derem tempo a este treinador e a esta equipa seremos campeões nacionais por muitos anos e já para o ano voltaremos a ambicionar algo mais na Europa.