quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Efeito da decisão do TAS nos vermelhos, no Guimarães, e na corja jornaleira e antiportista primária:

.
.
E assim terminou, definitivamente, esta questão.
A não ser que a Uefa queira também excluir da champions, entre outros, um certo e determinado clube italiano onde jogou um certo e determinado jogador ... é que ou há IGUALDADE ou comem todos...
O que, como é evidente, só é imaginável nas cabeças dos Cães Raivosos, Danieis, Cartaxanas, e nas páginas dos Recordes, Bolas, Correios da Manhãs e afins.
Para mim, CASO ENCERRADO !

4 comentários:

Fanático disse...

O que eu acho piada é que a UEFA, ainda o órgão máximo de regulação máxima do futebol europeu, iliba o FCP e o NGP e a nossa liguinha, que devia ser a primeira a defender os clubes portugueses e os seus agentes (e o NGP é o maior, o mais conhecido e responsável único de conquistas internacionais nos últimos 25 anos) é também a primeira a condenar os que mais deviam ser louvados e aplaudidos.

Mas claro, eu já me tinha esquecido que a corja também lá está instalada....Que ilusão a minha, santa inocência fanático...

O Soldado Azul disse...

Quanto à Uefa como referiste (e muito bem) terminou!!!!! O Orelhas e os restantes que paguem as "custas" até ao ultimo centavo... tenho pena é que as mesmas não valham mais, muito mais..... mas enfim!
Quanto à outra questão (indemnização pela detenção) o NGP ganhou uma batalha mas espero que a proxima Instância confirme a vitória nesta Guerra....
Parece que estou a ver o Seara a "espumar" e a Morgadinha a recorrer, (muito triste...) a vitimar-se...

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Situacionista disse...

Soldado, de facto essa das custas e da indemnização é do melhor.

Até a vou citar outra vez:


"Dez mil euros a pagar
Os custos do processo, determinados pelo Tribunal Arbitral do Desporto, deverão ser pagos pelo Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD, Vitória Sport Clube e UEFA em partes iguais (um terço cada).

Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD, Vitória Sport Clube e UEFA são ordenados a pagar 10 mil euros cada ao F. C. Porto Futebol SAD, como contribuição pelos custos legais e por todas as outras despesas provocadas por todo este processo".


PAGUEM !!!!!!!!!!!!!

Desde ontem, sempre que me cruzo com um vermelho na rua (para o caso, "infelizmente", eles são cada vez menos), digo-lhes como quem não quer a coisa:

"O teu clube já mandou o cheque para pagar a condenação do TAS ?"


Sinto logo a cabeça deles a crescer, crescer, crescer, ...