domingo, 28 de setembro de 2008

A vencer desde (28 de Setembro de) 1893


115 anos de glória, de vitórias e de alegrias.
Vividas e sentidas por todos portistas, mas também por todos os portugueses que sabem apreciar e reconhecer um clube que eleva e engrandece ao mais alto nível o nome do nosso País.
.
Da minha parte, um muito obrigado por todas as lágrimas de alegria que me fizeste verter, por todos os São “Joões” antecipados que me proporcionastes e por todas as horas que (por tua culpa) passei à espera dos heróis das mais diversas vitórias.
.
Com a certeza de que continuarás no futuro a me fazer passar por idênticos momentos de “sofrimento”.
.
E se falam mal de nós quando ganhamos, pois que continuem já que tal será um sinal de que continuamos a ganhar. Contra tudo e contra todos.

Como seria de esperar, o NGP presidiu às cerimónias de comemoração desta data, as quais tiveram o seu início com o hastear da bandeira na Praça do Estádio do Dragão.

"O mastro da bandeira parece que está mais alto, como as conquistas do clube", gracejou o NGP, assegurando ainda que tem “esperança e certeza de que continuará a crescer”.

Também o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Sardoeira Pinto, destacou na sua intervenção que foram “115 anos de glórias de um clube que dedicou a sua vida toda à cidade, ao país e ao Desporto”. Referindo ainda que “valeu a pena amar o FC Porto e fazer dele o maior clube de Portugal e é aqui que sentimos a força que nos impele a continuar a vencer”.

Um grande abraço a todos aqueles que (como eu) amam este clube e um ainda mais forte POOOOORTOOOOO!!!

2 comentários:

Fanático disse...

Que grande clube, que linda bandeira, que, last but not the least, NGP!!!!

Um passado brilhante, um presente auspicioso e um futuro ainda melhor!!!

O Situacionista disse...

INIGUALÁVEL FUTEBOL CLUBE DO PORTO,

OS MEUS PARABÉNS !

Termino plagiando o Penta:

"Um grande abraço a todos aqueles que (como eu) amam este clube e um ainda mais forte POOOOORTOOOOO!!!"