domingo, 24 de janeiro de 2010

Tentativa de homicídio?

Porque não há-de ser assim considerado arremesso de paralelepípedos de um viaduto da A5, tentando atingir o carro do NGP Pinto da Costa?

Está ou não criado um clima de euforia tresloucada a favor do benfica, e simultaneamente de acusações constantes ao NGP? Para a maioria dos vermelhos, principalmente os da capital, o benfica só não vence porque o NGP corrompe toda a gente. É ele que não os deixa ganhar.
Porque não há-de um louco querer acabar com o NGP?

Isto pode chegar a esse ponto?...
Se deixarem o benfica continuar a acusar de tudo (e sem punição) o NGP, se continuarem a ser editados livros mentirosos, se a comunicação social continuar colada aos vermelhos e a ajudar às acusações benfiquistas, se a policia lisboeta se esquecer de vigiar os viadutos… então sim, pode chegar a esse ponto!

Belo país este…

6 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Ui ui ui que vai ser lindo quando esses tipos vieram cá!
Não queiram enfurecer e provocar o povo nortenho...aqui nada se esqueçe,nada se perdoa!

Estão a arranjar lenha para se queimarem...



Mas até dou por mim a pensar: como é possível?É só futebol --'

Azzulli disse...

O Geloso Santos acha coisas absolutamente fantásticas.

Acha que o culpado do arremesso de pedras (nada de tentativa de homicídio, foram umas pedrinhas) é o próprio NGP. E porquê? Porque se atreve a falar!
Acha que não deve falar da Leonor Pinhão, mas não acha nada dela ter escrito o livro da Carolina Salgado. Acha que não deve falar dos Gato Fedorento, mas não acha nada de eles escreverem contra o FCP.

Relativamente às imagens do túnel de 2008, acha que as imagens comprometem os jogadores do FCP, mas nada acha do segurança do Benfica pontapear o dirigente do FCP nem do benfica mudar o ângulo da câmara.

Portanto, Geloso Santos acha que devemos estar caladinhos e a sermos comidos por lorpas. Acha que a malta lá do norte é para ser subalternizada face aos clubes de Lisboa.

Azzulli disse...

Curioso que no fim do Tempo Extra, o Geloso ia divulgar o "Campeonato Real", e a SIC não o deixava falar, porque "o tempo estava no fim".
Porque será?...

O Geloso lá conseguiu dizer muito, muito rapidamente a "classificação real" (uma rubrica do programa): 1º Braga e benfica 37, 2º FCP 35 pontos.
Ok, tá percebido. Era algo que denegria os vermelhos e mostrava que o FCP está a ser prejudicado. benfica tem mais pontos que devia ter, e o FCP tem menos pontos que devia ter.

Mas isto não interessa nada. Nós, FCP, devemos estar caladinhos... xiiiuuuu....

Orgulhoazulebranco disse...

Mas ainda ligam a esse merdas?
oh...vozes de burro...
com tanto palerma que anda para aí a mandar bitaite o pior que se faz é dar atenção!

O Situacionista disse...

O Geloso Santos tem um problema. É um antiportista primário.

Mas devia saber - até por experiência própria - que ser atacado, ainda para mais cobardemente, é um sinal de selvajaria.

A não ser que tenha gostado...


Quanto à emboscada de que fomos alvo ontem, é mais uma para a colecção.

Mas é preciso cuidado.

De outra forma, as coisas ainda se complicam.

ilha_man disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.