domingo, 3 de janeiro de 2010

É destas capas nojentas (em dias seguidos...) que eu mais gosto (sem qualquer ironia)



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O meu agradecimento, na pessoa do Cão Raivoso, ao jornal oficial dos vermelhos !

8 comentários:

Eterno Dragao disse...

Pois... Espero que tenhas razão e que tudo isto nao venha a constituir um descontrolo fatal (porque imperdoável, já o é).

Confirmando-se que algum jogador do Porto fez asneira, esta é daquelas situações em que, se eu mandasse, ficava sem receber rigorosamente durante o período em que estivessem suspensos (e ainda lhes cobrava uma indemnização). Há coisas que são inadmissíveis em profissionais, pagos a peso de ouro.

pc disse...

Está a ser montada uma operação Nazi pelo jornal do regime ... mas Largos dias têm 100 anos (papa)

Fernando disse...

Por alguma razão lhe chamamos jornal do regime... A capa ainda é mais execrável se pensarmos que em situações semelhantes com os jogadores do benfica como protagonistas o tratamento noticioso foi distinto. Agora, sendo verdade, as atitudes dos atletas do FCP foram graves, pois sair do balneário para ir discutir/"cascar" (ou o que fosse) com outros bacanos é sintoma de falta de autoridade no balneário e isso, na história do FCPorto é inédito... e preocupante.

Miguel Angelo Ferreira Fonseca disse...

sinceramente espero que so tenham sido 'apanhados' a ir para o balneário ... nao e por nada mas ia ser grandes baixas para o Porto porque a suspensão pode ser grande :S

Fanático disse...

O Kosta tem toda a razão, e portanto, e, como tal, limito-me, por ora, a reproduzir um comentário que havia feito num post anterior:


"O Benfica está a ganhar nos túneis, mas o FC Porto tem jogadores para discutir o título sem recorrer ao mercado de Janeiro"

O Situacionista disse...

"Comunicado do plantel do FC Porto:

No seguimento do tratamento jornalístico que normalmente lhe é dispensado pelo jornal A Bola e após cúmulo da falta de rigor e isenção que marcou a edição de 3 de Janeiro, no que concerne a ocorrências após o jogo no Estádio da Luz, o plantel do FC Porto decidiu não voltar a prestar declarações a este diário desportivo ou em eventos nos quais jornalistas da publicação em causa se encontrem presentes. Esta medida tem efeitos imediatos."

pc disse...

o cadastrado Homem dos Pneus, (condenado pelo tribunal da Boa Hora por ROUBO) lutador incansável pela purificação do futebol (leia-se submissão completa de todos os clubes ao papoilismo tuga) sabe que este ano é matar ou morrer ...para isso jogou as cartas todas. Ao Jornal do Regime, "atribuiu" determinadas tarefas cerebrais (que esperemos n~ contaminem as cabeças de alguns dos nossos mais ingénuos adeptos) ; aos apitadores, tarefas reais: pilhagem (ver Olegário ontem por ex.); aos Stewards: ciladas e aos Conselheiros: "criatividade". Vamos ver se conseguimos vencer tudo isso! Era lindo !

O Situacionista disse...

PC,

Se era !!!

E, ao contrário do que muitos portistas já começam a pensar, ainda temos todas as hipóteses.

Vamos indo e vamos vendo.