terça-feira, 26 de janeiro de 2010

1ª derrota dos porcos, perdão, cromos da Bola no caso do famoso túnel dos vermelhos !

.
“As imagens deverão estar ainda esta semana à disposição da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes..... LOLLLOLLLLOOOLLL
.
.
Como dizia o outro ... se a estupidez pagasse imposto, a Bola estava toda carimbada ...

6 comentários:

Azzulli disse...

Claro.
Alguém duvida que as imagens das camaras de um determinado clube mostram só o que esse clube quer mostrar?

Assim como as escutas divulgadas só são as que quem divulga pretende que se torne publico.

Ou seja, não se sabe se há mais imagens, e mais escutas...

O Situacionista disse...

Taça da desliga:

FCPorto-Académica

verdes-vermelhos (parece que o árbitro vai ser o calabote batista...)


Mau sorteio. Gostava mais dos vermelhos. Fica para a penúltima jornada do campeonato ...

dragao vila pouca disse...

Caro SItuacionista, não é estupidez, é cegueira. Eles ficam cegos, perdem a traquitana e depois sai vergonha e cenas tristes. O Freteiro Delgado fez a entrevista anual, sempre depois do Natal, ao Vieira, em troca viu a cassete...e pumba! Ridículo, como se está a ver.

Um abraço

Fanático disse...

Ora vejam esta, agora posta no site da Rádio Renascença:

Mais incidentes no túnel da Luz, e num outro jogo: o Benfica-Nacional, de 26 de Outubro, para a 8ª Jornada da Liga Sagres. Incidentes denunciados em exclusivo a Bola Branca, pelo jogador do FC Porto, Rúben Micael, à data a representar o Nacional da Madeira.
Depois de conhecidos os incidentes ocorridos no Benfica-FC Porto, em Dezembro último, para a 14ª Jornada da Liga Sagres, outra partida teve mais problemas no túnel de acesso aos balneários ao Estádio da Luz.

O Benfica-Nacional, a contar para a 8ª Jornada da Liga Sagres também registou incidentes na zona de acesso aos vestiários e, em exclusivo a Bola Branca, Rúben Micael relata empurrões, provocações e insultos, ao intervalo da partida, e protagonizados por Jorge Jesus e Rui Costa.

Neste depoimento, o agora jogador do FC Porto, mas que à altura dos acontecimentos ainda representava os madeirenses, denuncia empurrões do treinador "encarnado" a Cléber, do Nacional, insultos de Rui Costa e dois dedos em riste de Jorge Jesus na cara de Rúben Micael.

Os incidentes, revela o jogador madeirense, foram presenciados por Manuel Aranha e Nuno Pedro, os delegados da Liga de Clubes nomeados para essa partida.

Rúben Micael, neste depoimento a Bola Branca, considera que Jesus e Rui Costa o tentaram provocar, mas que não reagiu, estranhando que até hoje não fosse instaurado qualquer inquérito ao sucedido, três meses passados.

A descrição do centro-campista foi testemunhada por vários companheiros de equipa do Nacional da Madeira, como Edgar Costa, que na 1ª Parte desse jogo marcara o golo dos "alvi-negros" e confirma, em Bola Branca, a versão dos acontecimentos do antigo colega

Pata Negra disse...

http://pessoalporreiro.blogspot.com/2010/01/o-erro-de-pinto-da-costa.html

Leiam e comentem, esta é a principal questão ligada à falta de verdade desportiva na Liga Sagres, Sagres que é uma das principais patrocinadoras do clube nojento que está em segundo...

Dr GadjeT disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.