Só assim se explicam, quer a maravilhosa entrevista do Grande Orelhas, quer a reacção do Rui Costa no famoso túnel, quer, ainda, o descontrolo total do Exterminador. Senão vejam:
.
(a partir do minuto 28 até aos 29m15s, o Orelhas diz que nunca mais fala de árbitros...:)
(a partir do minuto 28 até aos 29m15s, o Orelhas diz que nunca mais fala de árbitros...:)
.
"Jorge Jesus diz que se o árbitro não assinalou fora-de-jogo "foi porque não quis"
Ainda quero ver qual vai ser o castigo ...
6 comentários:
Notem que a entrevista do Orelhas é do mês passado - 09.02.2012 - e que o jogo de Guimarães de que ele fala é do campeonato do ano passado.
Quem é o Carlos?...É a amante do Rui?...
O desespero deles é tanto que vêm ilegalidades em tudo o que os pode prejudicar e omitem tudo aquilo que os beneficia...Esta duplicidade na apreciação das circunstâncias observáveis irrita-me profundamente e está na origem do meu posicionamento político, social e desportivo.
Falta isenção, rigor e honestidade intelectual nas análises que são feitas por gente que tinha a obrigação de ter aqueles predicados...Isto tem como efeito a total aceitação do vale-tudo quando estão em causa os interesses particulares e conduz à conduta incorrecta e à corrupção generalizada.
O homem continua igual, como HADEM REPARAR!
As palavras queimam!
Afinal o tal Carlos é o Delegado da Liga...Significam -as palavras rombudas do Rui Costa- que este "come" o Delegado da Liga em qualquer lado, seja na Luz, em Alvalade ou no Dragão!
Eu se fosse Delegado da Liga ou da Federação Portuguesa de Futebol, teria que comprar "um protector de zonas proibidas" para a eventualidade de me surgir no caminho um qualquer Rui Costa desvairado...É que "o homem" deve ser louco...
-Até te como todo!...
Fusgassseeeeeeeeee meu.
Enviar um comentário