domingo, 19 de agosto de 2007

O FC Porto a vencer…. e o Orelhas a arder ….

O FC Porto, com o SUPERQUARESMA e com a tão nossa atitude À DRAGÃO, venceu em Braga. O jogo, para esta fase da época, foi tremendo. A vitória foi muito suada, mas merecida. Foi, acima de tudo, uma vitória onde imperou o ESPÍRITO DO DRAGÃO !!!

(Nota - Espero que já TODOS (Eterno, andas por aí ?...) tenham percebido a importância do Luxo … seguramente que sim ... embora isso não apague o facto de eu achar muito difícil de explicar algumas apreciações que dele foram feitas o ano passado… é que o Luxo é daqueles jogadores que NÃO ENGANAM... Aliás, aconteça o que acontecer até 31 de Agosto, para mim, Luxo foi, sem dúvida, a nossa melhor aquisição desta temporada !! Mais uma jogada de mestre do NGP….)

Aqui há uns tempos o Orelhas falava dia sim, dia sim, de um dossier anónimo, que lhe tinham deixado na caixa do correio de casa, o qual continha a VERDADE DAS VERDADES !! Alias, o facto de ser anónimo até lhe dava mais credibilidade, mais não fosse porque o que lá constava era tão verdade, tão verdade, tão verdade, que os seus autores até tinham optado por se proteger.

De repente ….a semana passada, surge mais um dossier anónimo. Ora, segundo o Correio da Manhã, A Bola, o Record e a TVI, entre outros, se é anónimo, não vale nada. É só falsidades. Se assim não fosse claro que estava assinado.

Não sei se estão ver a lógica…. ou seja, a corja jornaleira antiportista queria que os inspectores da Policia Judiciária se identificassem….

Pois….

Então os ditos autores resolvem escrever um documento, QUE TODOS OS PORTISTAS DEVEM LER NA ÍNTEGRA, com estes
FACTOS (*) e a corja espera que eles se identifiquem ….. só vos digo, já vi malucos mais sãos ….

Guardo os comentários sobre o teor do documento para depois.

Duas notas finais:

A entrevista do NOSSO GRANDE PRESIDENTE à SIC Notícias foi mais um HINO À GENIALIDADE ! Sem surpresa…

O programa da RTP sobre o NGP foi mais uma TENTATIVA (e disso não passou…) vergonhosa de atentado à imagem do próprio e, especialmente, à imagem do FUTEBOL CLUBE DO PORTO !
Mais do mesmo….
Só me pergunto o seguinte - Como é possível alguns dos intervenientes terem, com uma inocência desmedida, dada guarida a tamanha BARBARIDADE ??!!...

(*) Retirado do blog Futebolar.

P.s. – Daqui a pouco espero assistir às públicas desculpas do Rui Gel(oso) Santos !
.
P.s 2 - Depois, vou ler mais uma vez o Apito Avermelhado, ou melhor, o ...."Tu, Luís" !!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ele fazia tudo pelo nosso Poarto carago. Até biendia a mãe ou a filha carago. Soamos os máiores carago.Biba o Poarto.

Anónimo disse...

NGP, a preocupação dos INVEJOSOS.

Anónimo disse...

Os juízes biajaram à coanta do nosso poarto, e que tem isso carago? Num se poade ser estratega? Von-se imborinha carago.

Anónimo disse...

No processo AD o MP nunca se descartou da colagem do SLB e quem cala consente???!!!

J.R. disse...

Sou completa e inteiramente da tua opinião. A entrevista do Jorge Nuno à SIC Notícias foi mesmo à Pinto da Costa !

Enorme a vitória em Braga.

Saudações Portistas !

Anónimo disse...

A agência de comunicação de Luís Paixão Martins (LPM) rescindiu o contrato com o FC Porto para prestação de serviços de assessoria mediática. Numa carta enviada à SAD portista, a que o Expresso teve acesso, a LPM afirma que, devido à sua ligação com o FC Porto, tem “sofrido uma lamentável sucessão de pressões ilegítimas”.

No documento, a LPM, uma das maiores agências de comunicação do país, declara ainda que “existe uma anormal coligação de interesses que procura impedir a expressão pública” do FC Porto, “mesmo quando se trata de situações que poderíamos descrever como de legítima defesa”.

Anónimo disse...

Distracções judiciárias

Na véspera do atentado da ETA com matrícula portuguesa, o porta-voz da Polícia Judiciária estava ocupado a fazer publicar no "Crime" uma entrevista em que se me refere. Não mereço tantas atenções.

Diz no essencial duas coisas. Em primeiro lugar, anuncia que SLB e FCP têm agências de comunicação. Ora, como é do domínio público, SLB recorre aos serviços de uma agência de comunicação há mais de 2 anos e só agora FCP decidiu proceder do mesmo modo. E só agora é que o porta-voz da PJ parece preocupado com o assunto.

Em segundo lugar, avisa que "não é por muito dizer mal do processo que ele é desacreditado, isto da parte do FCP", acrescentando: "O que constatamos é que se criou um caso nacional em redor do Apito Dourado e que essa discussão acalorada está a deixar marcas no processo".

Como dizia um amigo que me telefonou preocupado, o porta-voz da PJ esforça-se por me posicionar como uma espécie de Maria José Morgado ao contrário. A procuradora consegue fazer do nada um processo terrível. Eu conseguiria (na visão PJ) tornar em nada um processo terrível. Haja paciência.



LPM, 25-08-2007