O Benfica deve cerca de 500 mil euros à Câmara Municipal do Seixal pelo fornecimento de água para o Centro de Estágio do clube, entretanto baptizado de Caixa Futebol Campus.
Contactada pelo JN, a Câmara não assume o valor em dívida e o Benfica, também questionado, afirma desconhecer o assunto.
O projecto inicial do centro de estágio previa a realização de um furo de captação de água, mas o mesmo "só é possível com uma autorização do Ministério do Ambiente", informou o município. Pelo facto, o Benfica recorre à rede pública, explorada directamente pela Câmara Municipal do Seixal, para regar os seis campos relvados e para usufruir da infra-estrutura, que foi inaugurada em 22 de Setembro de 2006 e que começou a ser construída em Março de 2005.
VÍGAROS!!!! Agora está justificada a campanha dos ensanguentados na liga: só metem água ou se o for o Vilavinho...!!!!
Era tanta água que...
:-)
2 comentários:
A notícia do 24 horas não é tão engraçada como a do JN:
"O Benfica deve cerca de 500 mil euros à Câmara Municipal do Seixal pelo fornecimento de água para o Centro de Estágio do clube, entretanto baptizado de Caixa Futebol Campus. Contactada pelo JN, a Câmara não assume o valor em dívida e o Benfica, também questionado, afirma desconhecer o assunto. No entanto, o JN sabe que a dívida foi discutida na última sessão pública da autarquia, na passada quarta-feira, quando um dos vereadores do Partido Socialista interpelou o presidente da edilidade acerca da existência da mesma e do respectivo montante. O autarca não confirmou o valor e referiu que "não existe dívida porque não existe uma execução fiscal", disse, ao JN, o vereador socialista Samuel Cruz."
Ficamos a saber que só existem dívidas se houver execução. E eu, pessoa ingénua, que pensava que só eram executados os caloteiros...
Será que o Samuel Cruz é benfiquista?
Resposta à pergunta anterior: é evidente que o Samuel Cruz é mais um dos políticos controlados por Pinto da Costa! Só pode!
Enviar um comentário