quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Relembrem-me...

Não sei se logo vou ganhar ou perder, mas já vos disse que sou adepto do Basileia desde pequenino ? Ah pois é....
.
.
P.s. - Também não sei se já vos disse que, por mil e uma razões, para mim, os verdes este ano são os principais candidatos ao título. E o cenário está montado. Basta ver que não se calam...

13 comentários:

Unknown disse...

Concerteza não seremos só nós dois!!!

Eterno Dragao disse...

Eu também sempre gostei do Basileia...

Fanático disse...

Eu também.

Sr. Humberto disse...

Basileia até morrer! ou até acabar o jogo de logo.
os verdes ainda não se calaram com o golo com a mão do ronni... insistem que lhe tiraram 3 pontos. que 3!? 1 ponto, se faz favor. se o ronni não marcasse com a mão, ficava 0-0...

dragao vila pouca disse...

Guimarães fora da Liga dos Campeões e roubado.
Será culpa do P.C.?
Um abraço

Eterno Dragao disse...

Caro dragão vila pouca: no meio da minha grande tristeza (snif, snif) motivada pela eliminação do Guimarães, também dei comigo a pensar que a culpa do "gamanço" só pode ser "do Pinto da Costa". Ele controla tudo!

Os "afonsinhos" já levaram com o "prato frio" (foi um excelente começo para uma "bela" época que, se tudo correr bem, há-de acabar na Vitalis). Os "milhafres amigos de ocasião" não perdem pela demora.

rui moreira disse...

OBRIGADO, BASILEIA!

Unknown disse...

Notícia de ultima hora

Árbitros Holandeses comem fruta com Pinto da Costa

Hans Ten Hoove e Wilco Lobbert, árbitros holandeses nomeados para o Basileia - Vitória de Guimarães foram vistos na noite anterior a rondar a casa de Pinto da Costa!
Fonte contactada pela Lusa, confirma inclusivamente que a fruta servida ao jantar, veio de fora e terá sido encomendada propositadamente para a ocasião.
Tudo indica que o intermediário do encontro terá sido Co Adrianse, amigo do peito de Carolina Salgado e um dos convidados que terá preferido, em vez de fruta, chocolate à sobremesa.
Refira-se que Pinto da Costa não mais foi visto, desde então, estando já a ser procurado pela Interpol, após mandado de busca e captura emitido por Maria José Morgado.

O Situacionista disse...

Nunca pensei que fossemos tantos... Até parecemos o clube mais grande do mundo...e 3º mais grande da europa...

Estou muito contente. Foi um bom jogo e uma vitória justíssima do meu Basileia. E foi também a maior alegria, até hoje, que o meu clube me deu...

Resta-me acrescentar um aspecto que, creio, muitos de vos desconheceram. É que apesar da enorme cabeça com que ficaram todos os vitorianos, há uma excepção. É verdade. Sabem quem é ? É o advogado do Vitória que adora fazer requerimentos e enviá-los para a Uefa. Só que, como sabem, a Uefa fartou-se do homem e proibiu-o de mandar mais requerimentos. Ora, ontem, mal terminou o jogo, o presidente do Vitória telefonou-lhe a pedir mais requerimentos contra o árbitro. O homem ao ouvir tais palavras, não cabia em si de contente...


Caro Armindo,

:-))))

O Situacionista disse...

Nem de propósito:


“Liga dos Campeões: V. Guimarães vai fazer exposição à UEFA

O Vitória de Guimarães vai apresentar uma exposição à UEFA, relativa à anulação do golo de Roberto no jogo com o Basileia, que determinou o afastamento dos minhotos da Liga dos Campeões. Na derrota por 2-1 com os suíços, caso o lance tivesse sido validado, a equipa minhota acederia à fase de grupos da prova, sendo assim relegado para a Taça UEFA. Macedo Silva, presidente do Vitória de Gumarães, confirmou à Rádio Renascença que o clube vai exigir uma penalização ao árbitro Pieter Vink.
(...)

( http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=985627&div_id=1458 )


TOCA A REQUERER...

Fanático disse...

Mais uma nota festiva à eliminação do esbranquinçado: o Basileia pode ser o nosso adversário na LC.

Já saiu o Arsenal e o Fenerbache.

Fanático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanático disse...

Caro Armindo: ainda me estou a rir!!!