domingo, 12 de dezembro de 2010

"Futurismo"

Escolari ... nos vermelhos (boa, Orelhas !).

Jesus ... nos verdes (boa, Orelhas !).

Os resultados, perdão, o futuro (próximo) o confirmará (ou não) ...

1 comentário:

O Situacionista disse...

"Acabou o boicote

LÍDER DAS ÁGUIAS DECRETA O FINAL DO APELO

“Acabou o boicote!” Este é o teor da carta dirigida ontem por Luís Filipe Vieira às casas, filiais e delegações do Benfica, ou seja, às principais responsáveis pela moldura humana que acompanha os jogos fora da equipa da Luz desde o século passado. O objetivo passa, agora, por reavivar a onda vermelha, considerada indispensável ao sucesso da equipa.

O responsável máximo dos encarnados assume ter sido ele a levar este assunto ao plenário dos órgãos sociais, realizado anteontem. “Independentemente da razão que nos assiste é tempo de retirar o apelo ao boicote e continuar a acreditar na equipa campeã. Juntos, como sempre, e determinados, como nunca, vamos ultrapassar todos os obstáculos”, pode ler-se na missiva do presidente das águias, o qual confessa ter sido “sensível” aos inúmeros apelos ao final do boicote registados nos últimos meses.

90 dias

A invulgar medida foi decretada pelos órgãos sociais do clube sensivelmente há 3 meses, ou seja, na sequência da derrota sofrida em Guimarães, desafio em que Olegário Benquerença efetuou uma exibição desastrada em prejuízo do Benfica.

Quatro foram as partidas realizadas fora pelo clube da Luz, a nível interno, durante o período em que vigorou o boicote – só que ele sofreu um interregno numa delas, a visita ao Dragão, curiosamente o único dos quatro desafios longe da Luz em que o Benfica... perdeu. Os restantes – Marítimo, Portimonense e Beira-Mar – terminaram com vitórias.

Inverso

O apelo ao boicote esteve longe de reunir o consenso na família benfiquista. Ao contrário do que os órgãos sociais esperavam, a massa afeta ao emblema da Luz nunca abandonou a equipa, adquirindo os ingressos diretamente aos clubes anfitriões. Os dirigentes estiveram sempre a par da situação e chegaram mesmo a ser informalmente alertados, por grupos organizados de adeptos, que esta medida só tinha o condão de prejudicar... a própria equipa.

A realidade refletiu ainda outra situação inesperada. O boicote acabou por se verificar, sobretudo, nos embates efetuados... na Luz, cuja assistência média sofreu uma queda assinalável quando comparada com a época transata. Hoje, na receção ao Sp. Braga, poderá ter lugar o início do contraciclo."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=582611 )


Também está bem, Orelhas !